Aurora Hoxhold
Acordo sentindo um movimento ao meu lado, abro meus olhos e vejo Vinnie mexendo no celular com uma mão enquanto a outra mão estava na minha cintura.
- Não me diz que aconteceu novamente... - Suplico atraindo a atenção do loiro ao meu lado.
- Aconteceu. - O maldito sorriso estampado naquele rosto. - E dessa vez estávamos sóbrios.
- Maldita hora que começou a chover. - Bom, eu amava fazer isso quando tem chuva, torna tudo mais emocionante e Vinnie parece não ter esquecido isso.
- O que vai fazer hoje? - Pergunta Vinnie mudando completamente o assunto.
- Tenho que ir resolver algumas coisas de tarde, por que?
- Tirando o que aconteceu depois que a luz acabou, nossa terça foi fraquinha, por isso depois que você resolver suas coisas, nós vamos fazer uma coisa.
- Tipo o que? - Pergunto curiosa.
- Logo você descobre. - Sinto um beijo na minha testa e vejo Vinnie levantar e sair da minha casa.
''Ainda deixou essa bagunça pra eu arrumar.''
Me levanto, arrumo a bagunça da sala e vou tomar banho. De banho tomado pego o cesto de roupa suja do meu banheiro e do quarto do meu irmão. Nossa maquina de lavar queimou e vou ter que ir até uma lavanderia compartilhada.
Pego meu celular e mando uma mensagem para o meu irmão avisando que logo voltava e vejo uma mensagem de um certo loiro chamado Vinnie.
''Vc disse que tinha algo pra fazer, o que era?'' Leio.
''Minha maquina queimou, vou até a lavanderia compartilhada lavar as minhas roupas.'' Digito e envio.
Guardo o celular no meu bolso, pego a chave do meu carro e dirijo até a lavanderia. Chego lá e coloco as roupas em duas maquinas.
- Olha que encontro agradável. - Ouço uma voz atrás de mim e me viro vendo Vinnie.
- Como se você não soubesse que eu viria aqui. - Ironizo. - Mas já que você 'tá aqui, vai ali no armarinho e pega um sabão e um amaciante pra mim. - Peço ao perceber que não peguei antes de sair de casa.
Vinnie vai em direção ao armarinho e eu espero, espero.
''Esse maluco 'tá fazendo o que lá?'' Penso irritada com a demora.
- Se perdeu? - Pergunto entrando no armário pequeno e fecho a porta atrás de mim sem querer - Você só pode estar brincando.
A porta não abre e ficamos presos dentro do maldito armário, sinto o corpo do Vinnie perto do meu, o armário é tão pequeno que seria estranho se eu não sentisse o corpo dele.
- Eu não me perdi, sei que você gosta de coisas com cheiros leves e estava escolhendo o melhor, mas você é apressada.
Me viro e olho para Vinnie irritada, nossos rostos quase encostados por conta do armário pequeno. Ouço a porta girar e vejo uma senhora abrir a porta.
- Obrigada, estávamos presos aqui dentro. - Agradeço a senhora e saio o mais rápido que posso, sinto a presença do loiro. - Agora você vai colocar minhas roupas pra lavar, culpa de me atrasar.
- Tudo bem, princesa. - Vinnie coloca as roupas na maquina e volto para o meu lado. - Sabe do que eu lembrei? De quando ficamos 7 minutos no paraíso. Foi o nosso primeiro beijo, lembra?
- Lembro, foi consequência do nosso desafio. - Recordo. - Ainda acho que foi armado.
- Claro que foi, eu que pedi pro Jaden fazer aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven days - Vicent Hacker.
Fiksi PenggemarOnde Vinnie Hacker, ex da Aurora, tenta reconquistar ela em sete dias.