Aurora Huxhold
Saio cedo de casa junto com meu irmão para resolvermos alguns problemas, afinal, somos adultos.
- Oh, Aurora. - Ouço meu irmão chamar minha atenção. - Aquele ali não é o Vinnie?
Olho na direção que meu irmão estava apontando e vejo o loiro com um pequeno buquê de girassóis.
''Como ele sabe que eu estou aqui? Calma, isso é pra mim?''
Eu e meu irmão paramos e ficamos vendo qual direção ele iria ir.
- O cara não tem amor a vida, olha o jeito que ele atravessa a rua. - Dou risada do comentário do meu irmão. Vinnie atravessou a rua sem olhar para os lados e alguns motoristas xingaram ele.
Vinnie levanta a cabeça como se ouvisse o nome dele e pousa o olhar sobre meu irmão e eu, logo ele acelera o passo para perto de nós.
- Agora quem corre é 'nois. - Puxo o braço do meu irmão e começo a andar rápido. Meu pensamento é não ter que entrar no xingamento dos motoristas por conta do loiro.
- AURORA, POR QUE 'TÁ APERTANDO O PASSO? - Grita Vinnie e eu paro de acelerar meus passos.
- Mano, você tem problema? Cuidado na rua, você quase foi atropelado.
- Tudo por você, princesa. Mas por que 'tava apertando o passo?
- Pra fingir que não te conheço.
- Eu te comprei flores, suas favoritas e você me retribui assim? - Vinnie coloca a mão no peito como se estivesse ofendido.
Vinnie estende o buquê de girasóis em minha direção, pego elas e dou um sorriso feliz para Vinnie.
- Posso te fazer uma pergunta? - Pergunto ao loiro.
- Até duas.
- Você nunca me deu flores, por que agora?
- Como eu disse uma vez, agora eu eu estou pronto para isso. - Apontou para ele e depois para mim. - E eu achei que isso é uma forma de demonstrar. Sempre tive a ideia de que dar flores e chocolates fosse clichê, mas entendi que é exatamente isso que você gosta. Lembro que eu disse que pra te conquistar não seria com flores e declarações, mas acho que isso mudou...
- Oh, entendi. Mas eu nunca disse que gostava de girassol, como descobriu? - Pergunto curiosa.
- Sempre vi seus olhos se iluminarem ao ver um. Entendi que gostava porque você me olhava assim também. - Me poupe.
Quebra de tempo.
Aproveito que estou em casa sozinha e mexo nas minhas redes socias, abro o grupo da faculdade e vejo um poster falando de uma tal de ''corrida final.'' Abro a imagem e percebo que um certo Vinnie vai participar.
Procuro o contato dele e mando uma mensagem.
Vinnie 🖕🏻
Vai correr esse fim de semana?
Onde você viu isso?
Onde eu vi? Tem em tudo que é lugar falando isso.
É, vou correr esse fim de semana, nada fora do normal. Por que a surpresa?
Pq achei que você tinha falado esse fim de semana a nós, achei que pelo menos iria comentar comigo sobre a corrida.
Oxi, eu ainda vou ficar com você.
É isso que me faz perceber que você não mudou.
Como assim?
Quando namorávamos, era desse jeito que eu descobria sobre as suas corridas, pelos outros e nunca por você. Eu nunca me importei de você correr, até porque foi assim que te conheci, mas eu sempre fui a última a saber sobre algo que envolvesse você.
Não torne as coisas complicadas, você sempre esteve lá comigo e no fim da corrida era só nós dois dentro do carro, e vai ser assim desta vez.
Me deixe em primeiro lugar, eu quero saber das suas coisas por você e não pelos outros, isso me deixa chateada. Vamos pular quinta-feira.
Princesa, fala comigo. Estávamos indo tão bem, o beijo, o encontro, aquela conversa, tudo. Você acha que eu não quero você? Eu quero mudar, não por você mas por mim, pq sei que assim serei feliz e vou te fazer feliz.
Garota, eu sou louco por você. Eu sei que erro, você sabe mais do que ninguém. Chama a minha atenção pq eu não presto quando faço algo assim, briga comigo, grita e me bate, mas no final do dia esteja na minha cama comigo. Eu quero muito te dizer palavras bonitas, mas você sabe como eu sou. Isso eu deixo pro final.
Quer saber? Eu vou aí.
Desligo meu celular sem ler as últimas três mensagens.
Solto um suspiro que nem sabia que estava preso e me jogo no sofá fechando meus olhos.
- Oh, Aurora. Você não tá vendo o carro ali na frente de casa? - Pergunta Jordan e finalmente percebo que havia o barulho de uma buzina.
- Que carro, maluco? - Me levanto do sofá e vou em direção a janela de casa vendo o carro do Vinnie.
Saio de casa e vou em direção a janela do motorista vendo Vinnie abrir quando chego perto.
- O que você tá fazendo aqui? - Pergunto irritada.
- Não viu minha mensagem? Agora entra que não quero você só de camisola do lado de fora, quem passar na rua vai poder ver minha mulher quase pelada. - Com a fala dele percebo que estou de camisola.
Suspiro irritada com minha burrice de ter saído de casa assim, dou a volta e entro no banco do carona.
- Você não respondeu minha pergunta, o que você tá fazendo aqui?
- Apareço na sua casa de manhã, acha que não faria isso de noite? Agora vamos conversar.
- Eu não quero conversar com você, Vicent.
- Ah, mas você vai sim.
Quebra de tempo.
Vinnie 🖕🏻Você disse que a gente iria conversar.
Mas nós conversamos, só que depois nós resolvemos do nosso jeitinho.
Inclusive, sua pulseira e seu cheiro estão no meu carro. Caramba, que saudade que eu tava disso.
Domingo, depois que eu ganhar aquela corrida, tenho uma supresa pra você
Quatro de sete...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven days - Vicent Hacker.
FanficOnde Vinnie Hacker, ex da Aurora, tenta reconquistar ela em sete dias.