02

12 0 0
                                    

Aurora Huxhold

- Preparada pra voltar a ser minha? - Ouço Vinnie dizer chegando ao meu lado.

- Já ouviu aquela música ''sonhar, nunca desistir'', combina com você. - Provoco olhando de forma irônica na direção de Vinnie.

- É isso que vamos ver, amor. - Diz baixo em meu ouvido e dá a volta indo para o carro dele.

Olho em volta e vejo que metade da festa estava ali, procuro meu irmão e encontro com Maddy. Vejo meu irmão se aproximar de mim.

- Isso vai ser divertido de ver, você sabe que ele não vai desistir, né? - Pergunta Jordan rindo.

- Eu sei, e você sabe que eu sou ótima correndo.

- Vamos ver. - Sinto meu irmão beijar minha testa, mesmo brigando a cada segundo a gente se ama. - Boa sorte, maninha.

Narração da corrida:

Os motores rugiam enquanto Vinnie e Aurora aguardavam no ponto de largada, seus carros reluzindo sob a luz da lua. O semáforo vermelho iluminou-se, indicando que a corrida estava prestes a começar. O coração dos espectadores batia forte, antecipando a ação iminente.

Com o sinal verde, Vinnie e Aurora aceleraram com força total. Seus pneus chiavam no asfalto, deixando para trás marcas de borracha. Os dois carros estavam lado a lado, disputando cada centímetro da pista. A velocidade era impressionante, e a multidão aplaudia freneticamente enquanto os carros deslizavam pela reta inicial.

Vinnie, com sua habilidade excepcional ao volante, começou a ganhar vantagem gradualmente. Ele escolhia as melhores linhas, fazia ultrapassagens estratégicas e mantinha um controle preciso do seu veículo. Aurora, por outro lado, não estava disposta a desistir facilmente e continuava a acelerar com determinação.

A tensão atingiu o pico quando os carros entraram na última curva antes da linha de chegada. Vinnie manteve a liderança, enquanto Aurora tentava se aproximar. Com um último esforço, Vinnie cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, recebendo os aplausos efusivos da multidão.

Aurora chegou logo atrás, demonstrando um desempenho incrível, apesar da derrota. Vinnie comemorou sua vitória com um sorriso de satisfação.

Aurora Holxhold

- Merda. - Resmungo saindo do meu carro.

Acho que esqueci de falar que a aposta ficou apenas entre eu, Vinnie, Jordan, Maddy e Jaden. Não sou louca de sair contando o motivo da corrida, para os alheios é apenas mais uma corrida entre eu e Vinnie.

- Acho que eu ganhei. - Sinto a mão do Vinnie na minha cintura.

- Ganhou uma semana pra me convencer a voltar com você. - Me afasto até me sentir livre da mão do Vinnie.

- Foi o que apostamos, se eu ganhasse a corrida, ganhava você.

- Corrigindo, ganhava uma chance.

- Não muda nada, no final eu vou ter você. - Vejo o sorriso convencido estampado no rosto dele.

- É? Vai fazer isso como? - Pergunto pra provocar, Vinnie não é um homem romântico.

- Com flores e declarações que não vai ser. Te vejo a partir de segunda. - Vinnie deixa um beijo perto dos meus lábios e volto pro seu carro.

- Ele é um desgraçado. - Resmungo para mim mesma e vou para casa.

Seven days - Vicent Hacker. Onde histórias criam vida. Descubra agora