Janelas

135 6 2
                                    

Ele era o agente Twilight, o espião mais eficiente que já se ouviu falar, com mais de mil missões completadas e sem falhas, ele se destaca pelo seu profissionalismo e competência. Mas, por algum motivo naquela manhã, parece que o loiro estava enfrentando a missão mais difícil de sua vida.

Ao ver Anya partir no ônibus escolar, Loid – de codinome Twilight -, voltou para o seu apartamento.

Ele abriu a maçaneta com dificuldade e quando a porta se abriu ele entrou no apartamento e encostou suas costas do outro lado da porta, fazendo com que ela se fechasse, com os olhos brilhando e se controlando para não chorar, ou seja, demonstrar emoções, ele desliza pela porta até se sentar no chão.

Ofegante e olhando para os lados tentando encontrar uma maneira de administrar o que estava acontecendo, se desligou rapidamente de seus pensamentos quando percebeu uma presença por perto, rapidamente ele se levantou e olhou em direção ao sofá assustado.

- Agente Twilight de guarda baixa? Essa é a primeira vez... – dizia a mulher enquanto fumava –

- Nightfall? O que está fazendo aqui? – ele perguntou sério – Desde quando você fuma?

A mulher soprou a fumaça que inalava em direção à janela.

- Eu vim aqui porque tenho que te atualizar sobre a missão, eu fiquei sabendo que você mandou aquela mulher pra rua, então para facilitar as coisas eu te ajudei com a piralha também – se levantou e caminhou em direção ao loiro –

- Anya? O que você fez? – ele perguntou indo em direção à mulher por um fio de descontrole –

- Eu falei com meus contatos internos do Colégio Éden que agora a sua filha vai estudar por período integral, inclusive, ela não vem pra casa hoje.

P/N: Agora ele vai perceber que eu o ajudei a se livrar daquelas duas e faremos essa missão juntos! Aaah! Trazer a paz mundial ao seu lado meu querido Twilight vai ser a maior honra e sorte que já tive! Eu te amo tanto Twilight que não cabe no meu peito!

Twilight fez a mulher se desligar de seus pensamentos quando segurou em seus ombros e gritou com ela:

- QUEM TE DEU O DIREITO DE INVADIR A PRIVACIDADE DA MINHA FILHA E DA MINHA FAMÍLIA?

A mulher arregalou os olhos e rebateu por impulso:

- ELAS NÃO SÃO SUA FAMÍLIA TWILIGHT, VOCÊ NÃO TEM FAMÍLIA, VOCÊ NÃO TEM ESPOSA E NEM FILHA, VOCÊ É UM ESPIÃO, VOCÊ É COMO EU!

- Eu nunca vou ser como você.

Um silêncio perdurou entre eles até que Twilight soltasse os ombros da mulher. Ela deu um passo para trás e jogou um documento sobre a pequena mesa que ali estava. Twlight se baixou e começou a ler.

- Te vejo daqui a três horas – a mulher deu de costas enquanto sai pela porta –

- Nightfall... – ele chamou por ela –

Ela parou seus passos enquanto o ouvia de costas, demonstrando que estava atenta ao que o loiro fosse dizer.

- Da próxima vez que vier na minha casa, não fume. Eu tenho uma filha pequena e isso não vai ser bom pra ela.

A mulher bateu a porta e seguiu em frente sem dizer uma palavra.

---

Com o passar do dia e fim do expediente, Yor se dirigiu a rua número 08 do centro da cidade com quem tinha um encontro marcado, eram 20h naquela noite.

Ao chegar ao endereço, ela avistou um lindo jardim numa casa, ali tinham flores das mais variadas, mas nem mesmo a beleza daquelas cores e aromas foram capazes de curar o sentimento que torturava a ex esposa naquele momento.

A última missãoOnde histórias criam vida. Descubra agora