Olá, entenda quem são os personagens dessa história.
Lembre-se, essa história é original do mangaka Tatsuya Endo, isto é apenas uma fanfic com o intuito de entreter sem ferir a integridade da obra.
Resumo: Twilight é um agente secreto que recebeu a missão de construir uma família de mentira para chegar até Desmond, uma pessoa importante do governo que está envolvida com um plano de destruir a paz mundial. O nome dessa missão é 'Operação Strix'. Ele então adotou uma menina orfã - telepata, porém ele não possui essa informação - para que, ao matricular ela na escola, ela pudesse se tornar amiga do filho de Desmond, chegando assim, mais próximo de seu alvo. Entretanto, era necessário que ao matricular a criança na escola a mãe estivesse presente. Então, Twilight, conheceu acidentalmente Yor em uma loja de alfaiataria e pediu que ela fingisse ser a mãe de Anya na entrevista, ela aceitou. Visto que, Yor, na verdade, trabalha como assassina - Twilight também não possui essa informação, apenas Anya - e para ela o disfarce de mãe de família também a caberia bem. Com a proximidade dos três integrantes - com noção que sua família é apenas de faxada - começaram a criar vínculos que talvez atrapalhariam com a missão principal, mas preferiram deixar para lidar com isso depois.
E o depois, sempre chega. (É a partir daqui que a nossa história começa)
Personagens
Twilight
Agente secreto, adotou o nome de Loid Forger para a Operação Strix e se passou como psiquiatra para construir a família Forger e chegar até Desmond.
Yor
Assassina, adotou o nome de Yor Forger, trabalha como funcionária pública para manter seu disfarce. Possui um irmão mais novo que trabalha nas Relações Internacionais.
Anya
Telepata, adotou o nome de Anya Forger, poucas lembranças de seu passado, apenas borrões. Hoje é estudante de uma escola de prestígio, o Colégio Eden.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última missão
Fiksi PenggemarCom o fim da Operação Strix se aproximando, Twilight se prepara para deixar o papel de Loid Forger, enquanto Rosa Selvagem - Yor - sua esposa de mentira, se prepara para enfrentar a sua última missão de assassina. Como ficará Anya? - a filha de ment...