Lieutenant

81 4 1
                                    

Idas e vindas de um relacionamento são situações muito normais, por hora, podemos analisar um relacionamento como uma montanha russa, por vezes em cima, por vezes em baixo, mas de uma coisa é certa, ele sempre anda para frente.

Eram muitas preocupações que corriam pela cabeça de Yor, desde sua próxima missão que de modo repentino foi adiada para amanhã, quarta-feira, explicar para seu irmão mais novo que seu casamento - de mentira - acabou, de alguma maneira encontrar Anya para se despedir adequadamente e por fim se livrar de seu serviço de assassina.

O fato de que a morena estava dormindo em um hotel largado as traças não a deixava sem dormir ou com qualquer outra preocupação aparente, apenas queria retornar para a vida simples que tinha, mas que agora parecia o melhor dos mundos.

Sentada em sua mesa e redigindo mais um documento oficial da Prefeitura com solicitações de mais verbas para o escritório e alguns serviços pequenos para a população, ela se viu totalmente perdida em pensamentos quando foi obrigada a retornar para a realidade com uma tosse forçada de um agente de segurança pública que surgia em sua frente repentinamente.

O homem à sua frente tinha cicatrizes no rosto que perfeitamente intensificavam o ar de seriedade e terror com sua presença, com o pulso firme e trajando um uniforme condecorado com medalhas e estrelas das mais variáveis possíveis, sua presença deixou a morena completamente sem palavras, ela engoliu seco ao vê-lo com seu chapéu em mãos enquanto dizia:

- Sra. Forger?

Ela arqueou os dedos em um suspiro e sentiu seu coração acelerar

- Pois não? – respondeu –

- Meu nome é Lieutenant. Poderia me acompanhar, por gentileza? Acredito que temos alguns assuntos a tratar...

Yor sentia seu suor escorrer friamente sobre toda sua pele arrepiada com temor do que mais poderia ter surgido para algo tão inesperado acontecer assim?

P/Y: Não acredito que me denunciaram para a SSS, ai droga, o que vou fazer? Eu sabia que se terminasse meu relacionamento com Loid isso uma hora ou outra iria acontecer.

- Sinto muito, eu estou em meu horário de trabalho... – dizia a morena tentando despistar o homem –

Ele, que não se deixou intimidar pela mulher, retrucou:

- A senhora ficará sem o seu trabalho se não vier conosco... – dizia se referindo a ele e seu companheiro que havia acabado de adentrar ao local e se aproximado - e acredito que sua filha não vai gostar de saber que sua mãe pode ser uma pessoa que ela não conhece de verdade...

O olhar de Yor rapidamente foi ao encontro do homem, um semblante de desespero e angústia tomou conta da mulher naquele momento. Ele sabia que ela era assassina? Ele só suspeitava que ela era uma espiã? Ele estava com Anya? De alguma maneira Loid estava envolvido nisso? Teria seu marido de mentira a denunciado após a separação?

Muitos pensamentos invadiram a mente de Yor naquele momento, e o olhar penetrante e intimidador do agente da polícia secreta não deixava que a mulher se acalmasse. Rapidamente olhou ao redor e viu todos se levantando para ver de perto o que tinha acabado de acontecer, alguns cochichavam entre si e outros apenas observavam com atenção aquela cena que tomou conta de todo o escritório da Prefeitura.

P/Y: Essa não! Essa não! Essa não! Eu preciso pensar em alguma coisa muito rápido, caso contrário eu vou... morrer?

Uma voz feminina tomou conta da sala em meio aquela cena, antes seguida por um forte tapa na mesa, Camilla, uma das colegas de trabalho de Yor, entrou em pânico:

- Prendam ela policiais! – Exclamou - Eu tenho certeza que ela é uma espiã, não há dúvidas que só uma espiã poderia me machucar apenas com uma caneta simples!

A última missãoOnde histórias criam vida. Descubra agora