Segunda-feira
Todos os dias antes de sair de casa, Anya tinha o costume de tomar café com seus pais, mas naquela manhã, ela só encontrou o seu pai na cozinha.
P/A: O Papi parece que levou uma surra... na verdade, a Anya queria saber se tudo aquilo foi só um sonho ou realidade mesmo...
- Bom dia, Papi – o loiro se virou de costas –
- Bom dia, Anya, venha se preparar para tomar o seu café – disse –
- Cadê a Mami?
Ele não respondeu, deu de costas a menina que leu seus pensamentos.
P/T: Passei a noite inteira tentando bolar a melhor desculpa para dizer a Anya que Yor se foi... por sorte a agência está me dando o apoio financeiro que preciso, apesar de nos separarmos ela ainda vai ficar com o meu apoio... mas quanto mais distante eu ficar dela, melhor será para a sua segurança.
P/A: A MAMI FOI EMBORA???
De repente a menina tornou a chorar desesperadamente.
- Não foi um sonho... a Mami foi embora mesmo? Papi porque você está sendo tão cruel com a Anya de repente? – a menina colocou uma de suas mãos no rosto tentando conter as lágrimas, porém, sem sucesso –
- Anya... – ele foi em direção à menina e se compadeceu, abraçando-a –
- A ANYA NÃO QUER!! – A menina gritou enquanto se debatia com o pai que tentava abraçá-la – A Anya confiou no Papi, a Anya pensava que o Papi era uma pessoa boa... o PAPI SÓ ESTAVA PENSANDO NO TRABALHO DELE! – Ela gritou desesperada –
- Acalme-se Anya, por favor!
P/T: Droga, Twilight! Pensa em alguma coisa, se ela não se acalmar não vou conseguir dar continuidade na missão e a paz mundial será arruinada!
P/A: P-Paz mundial? Será que a Mami foi embora por causa da paz mundial...?
Por um momento breve a menina refletiu.
- O que você tem Anya? No que está pensando?
P/A: Desde o começo... o único objetivo do Papi era alcançar a paz mundial... mas se a paz mundial ainda não está acontecendo, por que a família da Anya está acabando?
Ela se silenciou. Seu pai a abraçou e tentou confortá-la.
- Anya... a Yor foi embora porque tivemos uma conversa de adultos... e ela queria que você estivesse bem... no momento que estamos agora... não sei nem ao certo como te contar isso...
- A Anya – ela secou as lágrimas – quer ir pra escola.
Ele se afastou da menina encarando-a.
- Você tem certeza disso? – ele perguntou –
- A Anya... odeia você, Papi.
Um profundo silêncio adentrou na sala.
Twilight sentiu um aperto tão forte em seu peito que todas às vezes em que fora baleado não chegavam perto da dor que a sua pequena filha lhe causou com aquela frase. Era duro demais, mesmo para Twilight.
- Pegue sua mochila – ele dizia tentando não expressar nenhuma emoção – vou te levar até o ponto de ônibus.
---
Em um quarteirão não muito distante dali, havia uma mulher trabalhando em um escritório da prefeitura, ou ao menos, tentando.
- O que será que deu nela? – uma colega de trabalho comentou –
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última missão
FanficCom o fim da Operação Strix se aproximando, Twilight se prepara para deixar o papel de Loid Forger, enquanto Rosa Selvagem - Yor - sua esposa de mentira, se prepara para enfrentar a sua última missão de assassina. Como ficará Anya? - a filha de ment...