Jão Point of view
02.01.2012O filme acabou, e por incrível que pareça, eu gostei muito dele.
- Acho que sua irmã dormiu. - Pedro fala.
- Que novidade, ela sempre dorme nos filmes, depois fica perguntando o que aconteceu nele.
- Acho melhor eu ir para a minha casa, já está ficando tarde.
- Se não vai ficar? A Bela falou que você ia dormir aqui.
- Eu queria, mas não quero atrapalhar vocês. E eu também não trouxe nenhuma roupa.
Porque ele tinha que ser assim? Que ódio.
- Eu te odeio, então não conta para a minha irmã ou qualquer pessoa que eu tô fazendo isso. - Puxo ele pelo braço e levo ele até o meu quarto.
- Tem um colchão aqui, você pode colocá-lo no chão mesmo e dormir aqui.
- É sério Jão? Não precisa.
- E eu tenho um guarda-roupa, cheio de roupa, você pode pegar qualquer coisa e vestir.
- Tá fazendo isso por mim?
- Eu sei que a Isabela vai acordar amanhã e vai dizer para a minha mãe e o meu pai que eu te irritei e você foi embora e não quis dormir aqui. Então não, não tô fazendo isso por você, tô fazendo pela minha irmã não ficar enchendo meu saco.
- Você é um bom irmão.
- Eu sei disso. - Abro meu guarda-roupa. - Tem essa camisa e essa bermuda que você pode vestir, acho que cabe. - Dou minha blusa do Taz para ele e uma bermuda preta.
- Valeu. - Ele vai até o banheiro trocar.
Eu ainda não gosto dele.
- Até que não ficou tão grande. - Ele aparece no meu quarto.
- Ficou melhor em você do que em mim, que merda. - Ele ri.
- Mas é sério agora, muito obrigado.
- Me agradece mais uma vez e eu te expulso da minha casa.
- Ok já entendi, mas obrigado. - Pedro fala baixo mas mesmo assim consegui ouvir o que ele falou.
- Melhor a gente ir dormir logo, ridículo. - Reviro os olhos e apago a luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo da minha irmã
FanfictionJão se apaixona pelo Pedro, melhor amigo da sua irmã.