Não faz sentido

244 30 36
                                    

Jão Point of view
06.01.2010

- Tchau Jão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tchau Jão. - Bela passa pelo meu quarto com uma mochila nas costas.

- Espera aí. - Ela volta e para na frente da minha porta. - Vai aonde com essa mochila?

- Dormi fora.

- Dormi fora? Na casa de quem? A mãe e o pai sabe disso?

- Vou dormir na casa do Pedro, os pais deles vão viajar por conta do trabalho, e ele não quer ficar lá sozinho. E sim a mãe e o pai sabem e deixaram eu dormir lá.

- Porque ele não vem aqui? Ele praticamente mora aqui.

- Por conta de você.

- Eu? - Olho para ela. - EU não comecei aquela briga, foi o Pedro.

- Eu tô nem aí para quem começou ou não a briga, mas é que suportar você é algo impossível, por isso ele não quis vim. E eu não o culpou.

- Aí que ótimo, eu odeio que ele vem aqui mesmo, então estou feliz que ele não quis vim mas. - Forço um sorriso.

- Vou ficar uma semana na casa dele, então não vamos nos ver por um bom tempo.

- Ok, tchau Bela.

- Tchau Maninho. - Ela vai embora e eu desço as escadas a procura da minha mãe, que estava na cozinha.

- Se você veio perguntar sobre o jantar, ele tá quase pronto.

- Não eu não vim fazer isso... eu quero perguntar outra coisa mãe.

- Pode falar meu filho. - Ela se vira para mim.

- Você não acha que o Pedro e a Bela são muito próximos, tipo próximos até demais?

- Eles são amigos Jão. Os dois são próximos igual você é próximo da Malu.

- É eu sei, mais eu acho que tem algo a mais do que só uma amizade entre os dois, tipo ela vai passar uma semana na casa do Pedro, eles vão estar sozinhos mãe.

- Se acha que eles estão namorando ou algo do tipo? - Concordo com a cabeça. - Meu amor posso te garantir que o Pedro nunca namoraria sua irmã, se sabe que ele não gosta de m... - Meu pai interrompe ela.

- JÃO VEM AQUI, TÔ QUERENDO SABER COMO QUE APAGA UMA FOTO DO CELULAR.

- Odeio quando ele me chama para fazer algo tão simples.

O amigo da minha irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora