Nhoque, namorado e armário

272 19 68
                                    

Pedro Point of view
17.07.2010

- Pedro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pedro. - Minha mãe estava na minha frente.

- Aí que susto mãe.

- Aonde o senhor bonito estava? - Ela cruzo os braços.

- Escutei um barulho lá fora e sai para ver o que era.

- Hum.

- Vou ir para o meu quarto dormir. - Subo as escadas correndo.

Ela com certeza não acreditou em mim, e eu não queria ver a cara dela quando descobrisse que eu tava essa hora na praça.

Principalmente com o Jão.

[...]

- Vocês não iam sair não? - Pergunto a minha mãe.

- Já estávamos quase indo amor.

- Porque você quer tanto que a gente vai embora Pedro? - Meu pai pergunta.

- Adolescentes gostam de ficar sozinho... ou melhor, adolescentes gostam de ficar longe dos pais.

Minha mãe me salvou dessa, eu não ia saber o que responder para o senhor Gustavo.

- Ele tá escondendo alguma coisa Ana, eu tenho certeza.

- Gustavo para de implicar com o menino, tenho certeza que ele vai passar a tarde inteira deitado no sofá assistindo série.

- Você confia demais nele.

- Vai indo ligar o carro enquanto eu dou um tchau para o nosso filho. - Ele obedece e sai de casa.

- Tchau mãe. - Ela deixa um beijo na minha cabeça.

- Tem salgadinho no armário e se você quiser pode fazer uma pipoca. Há e antes que eu esqueça deixei um pratinho de nhoque no microondas.

- Mãe eu sei me virar sozinho, e não precisa do prato de nhoque.

- E quem disse que o prato de nhoque é para você...

- Para quem seria?

- Pro meu genro, sei que ele ama nhoque.

- Como assim seu "genro", dona Ana?

- Eu sei que o Jão vai vim aqui de tarde.

- O Jão não vai vim aqui...

- A e fala que eu mandei um beijo para ele. - Ela vai embora antes que eu posso dizer alguma coisa.

Como ela sabe que o Jão vai vir aqui em casa? Será que ela sabia que eu tava na praça com ele ontem?

Como a minha mãe sabe disso? Ainda acho que ela deveria trabalhar no FBI, ela leva muito jeito.

[...]

O amigo da minha irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora