Assumir?

253 21 79
                                    

Pedro Point of view
08.02.2010

- PEDRO VOCÊ VAI SE ATRASAR PARA O PRIMEIRO DIA DE AULA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- PEDRO VOCÊ VAI SE ATRASAR PARA O PRIMEIRO DIA DE AULA. - Minha mãe grita da cozinha.

- TÔ PRONTO. - Grito descendo as escadas.

- Tá animado para hoje? - Me aproximo dela.

- Óbvio que não né mãe, tô com saudades dos meus amigos principalmente do j... da Bela, principalmente da Bela.

- Olha eu sei que você tá com saudade da Isabela, mas meu amor, você pode fazer nossos amigos aqui.

- Eu sei, mas ninguém vai ser ela. - Eu não tô falando da Isa.

- Você sabe que se eu pudesse eu nunca teria ido embora de lá, mas seu pai precisou.

- E porque ele não veio para cá sozinho e a gente ficou lá? Eu sei que ele tá pensando em se separar de você, eu escutei a conversa...

Flashback - 31.12.2009

Faltava pouco para dar meia-noite, então fui até o quarto dos meus pais para chamar eles para assistir os fogos de artifício comigo.

Me aproximo da porta, ela não estava completamente fechada. E dava para ouvir eles descutindo.

- Fala baixo Gustavo, o Pedro pode ouvir.

- EU NÃO LIGO, A GENTE VAI SE SEPARAR E PRONTO.

- Gustavo eu te amo... - Ela é interrompida pelo meu pai.

- MAS EU NÃO TE AMO.

Aquelas palavras com certeza machucaram muito a minha mãe.

- Então é isso, você vai simplesmente me deixar aqui com o Pedro e ir morar em Belo Horizonte.

- Eu vou pagar pensão até ele fazer dezoito anos. Pode ficar tranquila. E caso ele queria fazer um faculdade eu posso pagar também.

- Eu não quero o seu dinheiro, eu quero você.

- Qual parte você ainda não entendeu que a gente não tá dando certo?

- Gustavo só me escuta.

- Eu já tomei a decisão.

- Eu e o Pedro vamos para Belo Horizonte com você então.

- Não, se sabe que eu nunca ia querer isso... ele grudado naquela menina... a Isabela.

- Vamos sim e pronto.

- Porque ainda quer tentar recuperar um casamento perdido? Porque Ana?

- POR QUE EU TE AMO, E EU FARIA COLQUER COISA PARA VOCÊ, COLQUER COISA PARA SALVAR ESSE CASAMENTO AINDA NÃO TÁ PERDIDO.

O amigo da minha irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora