No dia seguinte, Miahh se levantou cedo para tentar achar comida para Miiha.
Miahh – com determinação no olhar, ele decidiu explorar a área ao redor em busca de alimentos para sua amiga Miiha. Uma pequena floresta ao redor estava envolta em um suave manto de neblina, dando um toque de mistério ao ambiente. Miahh caminhava cuidadosamente, observando atentamente cada movimento e escutando os sons da natureza. Enquanto explorava, encontrou uma trilha estreita que o levou até um riacho cristalino. Ali, Miahh avistou algumas frutas silvestres e começou a colhê-las com cuidado. Em meio à vegetação, também descobriu algumas raízes comestíveis que poderiam servir como uma refeição nutritiva para Miiha.
Empolgado com a descoberta, Miahh coletou o máximo que pôde, garantindo uma variedade de alimentos para sua amiga. Ao retornar para o abrigo, encontrou Miiha acordada e ansiosa pela chegada de Miahh.
Miiha - Miahh, você conseguiu encontrar algo para comer?
Miahh - Sim, Miiha! Encontrei frutas deliciosas e algumas raízes. Vamos preparar um bom desjejum!
Juntos, começaram a preparar uma refeição simples, mas nutritiva, compartilhando histórias e rindo enquanto desfrutavam da comida. Miahh sentiu um calor reconfortante ao ver Miiha recuperar a energia perdida.
Após a refeição, decidiram explorar a floresta depois da recuperação de Miiha, procurando por recursos adicionais e aproveitando a beleza do local. A jornada deles estava apenas começando, e Miahh estava determinado a garantir que cada dia fosse uma nova aventura, repleta de descobertas e cuidados mútuos.
Horas mais tarde, depois da refeição, Miahh disse.
Miahh – Está na hora de trocar o curativo.
Miiha – Verdade.
Miiha se senta, pronta para que Miahh troque o curativo.
Cinco minutos depois, Miahh terminou o curativo.
Miahh – Tome isso.
Ele oferece um analgésico.
Miahh – É um analgésico. Vai ajudar a aliviar qualquer dor no ferimento.
Miahh – É um tipo de medicamento que vai te fazer bem. Só beba.
Miiha – Tá bom. (*GLUB, GLUB, GLUB, GLUB, BEBENDO O CHÁ. *)
Miiha – Nossa, um pouco amargo. (*MIIHA FAZ CARETA POR NÃO TER GOSTADO DO CHÁ.*)
Miahh – Realmente.
Miahh – Daqui a alguns dias, você estará melhor. Aí, você poderá me fazer um favor.
Miiha – Sério, isso é incrível, me sinto mais aliviada. Espera, um favor?
Miahh – É mais não se preocupe, não é tão difícil. Somente descanse agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FELINA CYBERPUNK: O NOVO MUNDO.
AcciónSituada em um mundo onde animais humanoides existem, Miiha se vê desamparada em um ambiente cibernético totalmente desconhecido, repleto de mistérios, e dividido entre os humanos e os animais. Miiha, originalmente uma humana comum, transformou-se em...