A INVESTIGAÇÃO.

3 0 0
                                    

Cinquenta minutos depois.

          Miahh e Miiha chegaram na FMC. Miahh foi até os superiores para falar sobre a operação de investigação para descobrir quem estava vazando os dados da Cooperativa FMC. Com ele conversou com o secretário sobre o caso e decidiram que poderiam ser alguns gerentes que trabalhavam com cada agente, podendo ser um dos traidores. Miahh concordou que poderia ser, mas questionou como poderiam descobrir. Foi então que o secretário decidiu instalar escutas e câmeras espiãs em toda parte dos escritórios de cada agente e gerente. Miahh gostou da ideia, e assim o secretário fez.

          Secretário – Agora, Miahh, quero que você vá com ABBy em uma missão.

          Miahh – Qual, senhor?

          O Secretário explicoudetalhadamente a Miahh tudo o que ele precisava saber para a missão iminente.Nos minutos seguintes, ABBy estava pronta para acompanhá-lo, enquanto Miihaesperava ansiosamente por seu retorno. Sabendo que Miahh estaria em uma missãoperigosa com ABBy, sua parceira de campo, Miiha sentiu uma mistura depreocupação e confiança em sua habilidade. Decidida a mostrar seu amor epreocupação, Miiha aproveitou os cinco dias da ausência de Miahh para prepararuma surpresa. Ela decidiu transformar o segundo carro dele, uma PorscheCayenne, em um veículo de alta tecnologia, repleto de recursos úteis para asmissões da FMC. Durante quatro dias, ela trabalhou arduamente em seulaboratório secreto, utilizando engenheiros com habilidades de hacker eengenharia para modificar o veículo.

           Após completar as modificações, Miiha testou meticulosamente cada recurso, certificando-se de que tudo funcionava perfeitamente. Satisfeita com o resultado, ela levou o carro de volta para a casa e o estacionou na garagem. Deixando um bilhete carinhoso no painel, ela aguardou ansiosamente por seu retorno, mal conseguindo conter a expectativa.

           Finalmente, na tarde do quinto dia, Miiha avistou Miahh estacionando o veículo na garagem. Correndo para encontrá-lo, ela abriu a porta antes mesmo que ele pudesse sair do carro. Miahh, visivelmente surpreso, saiu do veículo e seus olhos se iluminaram ao ver a surpresa preparada por Miiha.

            S-Surpresa! Miiha exclamou, apontando para o carro atrás dela.

            Miahh olhou maravilhado para o veículo modificado, expressando sua admiração pelo trabalho de Miiha. Ele a abraçou calorosamente, expressando sua gratidão e admiração por sua habilidade e cuidado. Após explicar os recursos instalados no carro, Miiha sentiu um misto de alívio e felicidade ao ver a reação de Miahh. Sabia que tinha feito a coisa certa ao expressar seu amor de forma tão significativa. Naquela tarde ensolarada, Miiha e Miahh se abraçaram, cercados pela promessa de aventuras futuras com o novo veículo como símbolo de seu amor. O sorriso nos lábios de Miahh revelava sua surpresa e gratidão diante da transformação do veículo.

           Miahh, eu estou verdadeiramente impressionado com o que você fez aqui, disse Miahh, olhando para o carro com admiração. – É incrível ver como você transformou tudo isso em tão pouco tempo.

            Miiha riu, sentindo-se radiante com a reação de Miahh. – Eu só queria ter certeza de que você estaria seguro e bem equipado para a missão, respondeu ela, apreciando o abraço caloroso dele.

            Miahh assentiu, ainda maravilhado. – Você sempre encontra maneiras de me surpreender, Miiha. É uma das muitas coisas que amo em você.

            Os dois se olharam por um momento, compartilhando um momento de intimidade antes de Miahh voltar sua atenção para o carro novamente. Mal posso esperar para testar todas essas novas funcionalidades, disse ele, com um brilho nos olhos.

            Miiha sorriu, sentindo-se feliz por ter proporcionado essa alegria a Miahh. Juntos, eles sabiam que poderiam enfrentar qualquer desafio que o futuro trouxesse, fortalecidos pelo amor e pela confiança mútua. E com o carro modificado como símbolo de sua união, estavam prontos para enfrentar o que quer que viesse pela frente.

             Enquanto Miahh e Miiha entravam em casa, Miiha não pôde conter sua curiosidade sobre a missão que Miahh teve com ABBy.

             Miiha – Então, Miahh, o que era essa missão que você teve com ABBy?

             Miahh ponderou por um momento, decidindo como explicar sem revelar muitos detalhes sensíveis.

             Miahh – Foi uma operação devigilância em uma área de interesse da FMC. Tínhamos que coletar informaçõessobre atividades suspeitas e relatar de volta à base.

             Miiha assentiu, compreendendo a natureza delicada do trabalho deles.

             Miiha – Entendo. Espero que tudo tenha corrido bem.

             Miahh sorriu, reconhecendo a preocupação de Miiha.

             Miahh – Sim, foi tudo tranquilo. Graças à ABBy, conseguimos obter todas as informações necessárias sem problemas.

             Com isso, eles continuaram sua conversa, compartilhando os detalhes do dia enquanto desfrutavam da companhia um do outro.

             Miiha – E ABBy, ela sempre parece tão... misteriosa.

             Miahh – Sim, ela tem aquele ar de mistério que é parte do trabalho dela, acho. Mas é uma ótima parceira, sabe? Confio nela.

              Miiha – Isso é bom de ouvir. Você parece confiar muito nela.

              Miahh – Com certeza. No mundo em que vivemos, ter alguém em quem confiar é crucial.

              Miiha assentiu, entendendo a importância disso mais do que nunca depois de todos esses anos juntos.

              Miiha – Bem, estou feliz que vocês dois tenham voltado em segurança.

              Miahh – Eu também, Miiha. E estou feliz por estar em casa com você agora.

              Miiha – É estranho pensar em todas as coisas perigosas que você enfrenta lá fora.

              Miahh – Às vezes, sim. Masé parte do que fazemos. E estar de volta aqui, com você, faz tudo valer a pena.

              Miiha sorriu, um calor reconfortante preenchendo seu peito.

              Miiha – Você sempre tem uma maneira de me fazer sentir melhor, mesmo quando as coisas parecem assustadoras lá fora.

              Miahh – Isso é porque você é minha âncora, Miiha. Sempre que estou com você, sinto que posso enfrentar qualquer coisa.

              Miiha segurou a mão de Miahh, seus dedos se entrelaçando como se quisessem nunca mais se soltar.

              Miiha – Ei, prometa-me que sempre vai voltar para mim, não importa o quê.

              Miahh – Eu prometo, Miiha. Sempre vou voltar para casa, para você.

              Uma mistura de emoções encheu a sala, amor, preocupação e esperança entrelaçados em seus corações.

              Miiha – Eu te amo, Miahh.

              Miahh – Eu também te amo, Miiha. Mais do que palavras podem expressar.

               Eles se abraçaram, perdendo-se no calor reconfortante um do outro, sabendo que, enquanto estivessem juntos, poderiam enfrentar qualquer desafio que o mundo lançasse em seu caminho.

A FELINA CYBERPUNK: O NOVO MUNDO.Onde histórias criam vida. Descubra agora