A VISITA.

2 1 0
                                    

          O sol começava a se pôr quando Miahh e Miiha receberam uma visita inesperada. O Secretário-Geral da FMC estava parado à porta, uma expressão séria no rosto.

          Miahh - Secretário, o que o traz aqui?

O Secretário-Geral entrou na sala, segurando uma carta selada em suas mãos.

         Secretário-Geral – Tenho algo importante para mostrar a vocês. Recebemos uma carta de Wiliam MS.

Miiha olhou para Miahh, uma sensação de apreensão se instalando em seu peito.

         Miiha - O que ele queria?

O Secretário-Geral abriu a carta e começou a ler em voz alta, sua voz ecoando pela sala.

         Secretário-Geral (lendo a carta) – Caros MK-03 e FMC,

Espero que esta carta os encontre bem, embora saibam que não desejo o mesmo para vocês. Saibam que estou ciente de seus esforços para me deter e expor minhas atividades. No entanto, devo informá-los de que estou um passo à frente de vocês.

Vocês podem pensar que estão me perseguindo, mas, na verdade, é o contrário. Estou manipulando cada movimento de vocês, observando de perto enquanto vocês correm em direção à sua própria destruição.

Saibam que não hesitarei em usar todos os recursos disponíveis para eliminar a FMC e seus agentes. Vocês não podem me deter, não podem me encontrar. Estou além do alcance de vocês.

Agradeço-lhes por me proporcionarem um desafio interessante, mas chegou a hora de encerrar esse jogo. Este é o meu aviso final: a FMC cairá, e nada poderá impedi-lo.

Atenciosamente, Wiliam MS

O silêncio pesado preencheu a sala enquanto o Secretário-Geral terminava de ler. Miahh e Miiha trocaram olhares, preocupação estampada em seus rostos.

         Miahh – Ele está nos provocando. Está dizendo que estamos correndo atrás dele, mas na verdade somos nós que estamos sendo manipulados.

         Miiha – Isso é terrível. Ele parece confiante de que pode nos derrotar."

O Secretário-Geral suspirou, dobrando cuidadosamente a carta.

         Secretário-Geral – Precisamos levar isso a sério. Wiliam é um adversário perigoso, e ele não vai parar até nos destruir. Devemos redobrar nossos esforços e estar preparados para o que vem pela frente.

Miahh e Miiha assentiram, determinados a enfrentar o desafio que tinham pela frente. A ameaça de Wiliam pairava sobre eles como uma sombra sinistra, mas eles estavam determinados a lutar até o fim para proteger a FMC e todos aqueles que dependiam deles.

Miahh pegou a carta, sentindo a seriedade do momento pesar em seus ombros. Ele olhou para Miiha, buscando conforto em seus olhos.

         Miahh – Precisamos agir com rapidez e inteligência. Wiliam pode estar um passo à nossa frente, mas não podemos nos dar ao luxo de recuar agora.

Miiha assentiu, sua expressão determinada apesar da tensão que pairava no ar.

         Miiha – Estamos juntos nisso, Miahh. Vamos descobrir uma maneira de superar isso.

O Secretário-Geral observava os dois com uma mistura de preocupação e confiança.

         Secretário-Geral – Estou confiante de que vocês encontrarão uma maneira de enfrentar essa ameaça. Mas devemos permanecer vigilantes e nos preparar para o pior.

Miahh respirou fundo, sentindo a responsabilidade pesar sobre ele mais do que nunca. Ele sabia que a batalha que tinham pela frente seria difícil e perigosa, mas não podiam permitir que o medo os paralisasse.

         Miahh - Vamos nos reunir com os outros agentes. Precisamos formular um plano e estar prontos para qualquer eventualidade.

         Miiha concordou, sua determinação se igualando à de Miahh enquanto eles se preparavam para enfrentar o desafio que tinham pela frente. A ameaça de Wiliam pairava sobre eles como uma nuvem negra, mas eles estavam determinados a superá-la, não importasse o que acontecesse.

         Os dias se passaram com uma urgência palpável no ar. Miahh, Miiha e os outros agentes que trabalhavam incansavelmente para decifrar os planos de Wiliam e impedir qualquer ataque iminente. As horas se transformaram em dias, e os dias em semanas, enquanto eles mergulhavam cada vez mais fundo na investigação.

         Enquanto isso, a ameaça pairava sobre eles como uma sombra constante. Eles sabiam que não podiam baixar a guarda, pois qualquer descuido poderia resultar em consequências devastadoras. Cada movimento era calculado, cada estratégia meticulosamente planejada. Miahh liderava a equipe com determinação e coragem, inspirando-os a continuarem lutando mesmo nos momentos mais difíceis. Ele sabia que precisava manter a esperança viva, não apenas para si mesmo, mas para todos ao seu redor. Miiha estava ao seu lado em cada passo do caminho, sua presença era uma fonte de força e conforto para Miahh. Eles compartilhavam um vínculo inquebrável, uma conexão que transcendia as palavras e os desafios que enfrentavam.

         Enquanto isso, Wiliam observava de longe, traçando seus próprios planos enquanto esperava o momento certo para agir. Sua determinação era tão implacável quanto a dos agentes da FMC, e ele não recuaria diante de nada para alcançar seus objetivos.

         Então, numa manhã fria e nebulosa, a notícia chegou. Um ataque estava sendo planejado contra a sede da FMC, e eles tinham apenas algumas horas para se prepararem. Miahh e Miiha sabiam que era hora de agir. Eles reuniram os agentes, preparando-se para a batalha que estava por vir. Cada um deles estava disposto a dar o seu melhor, sabendo que estavam lutando por algo maior do que eles mesmos. A tensão estava no ar quando eles se preparavam para enfrentar o inimigo. O coração de Miahh batia forte em seu peito enquanto ele se preparava para o que estava por vir. Ele olhou para Miiha ao seu lado, encontrando conforto em sua presença.

         Miahh – Estamos prontos para isso, Miiha?

Miiha assentiu, sua expressão determinada.

         Miiha – Pode apostar quesim, estamos prontos, Miahh. Vamos mostrar a eles do que somos capazes.

A FELINA CYBERPUNK: O NOVO MUNDO.Onde histórias criam vida. Descubra agora