AS MISSÕES.

4 1 0
                                    

          No dia seguinte, Miahh acordou em seu novo apartamento perto da FMC. Ele foi para o banheiro, tomou um banho, escovou os dentes e depois foi para a cozinha. Para sua surpresa, Miiha já estava acordada.

Miiha – Bom dia, Miahh. Dormiu bem? - ela perguntou com um sorriso.

Miahh – Bom dia. Sim, dormi bem. E você, como dormiu?

Miiha – Ah, sabe como é, dormir bem. - Ela respondeu com um riso.

Miahh – Se você me der licença, vou preparar um café da manhã para mim. O que você gostaria de comer?

Miiha – Não sabia que você cozinhava.

Miahh, sempre acorda de mau humor pela manhã, respondeu bruscamente - E eu não sabia que você falava tanto. Só fala o que você quer.

Miiha – Nossa, que grosso. O que você for comer, eu como.

Miahh pegou duas tigelas pequenas e colocou leite com cereal de chocolate para ambos.

Miiha – Você vai começar suas missões hoje, né?

Miahh – Sim, vou. Você já decidiu se vai trabalhar comigo nessa missão?

Miiha – Sim, vou.

Miahh – Vai mesmo?

Miiha – Sim, vou.

Miahh pegou seu telefone celular e ligou para Rafael.

Miahh – Rafael, você tem um minuto?

Rafael – Sim, claro. O que você precisa?

Miahh – Registre para mim o nome de Miiha como minha parceira de missão.

Rafael – Certo. Eu preciso do CPF dela e do nome que ela vai usar dentro e fora da FMC.

Miahh – Certo, vou enviar as informações pelo Cyber-app.

Após desligar o telefone, Miiha estava animada e já tinha seu CPF em mãos.

Miahh – Certo, vou enviar para ele. Qual será seu nome de agente?

Miiha – Ah, eu não sei. Deixe-me pensar... Que tal Felina Cyberpunk?

Miahh – Felina Cyberpunk? Combina com você. Então, seu nome de agente será FC-05.

Miiha ficou super surpresa.

Miiha – Nossa, isso é muito legal! Risos.

Miahh – Ok, vou enviar as informações e dentro de uma hora você será uma agente da FMC.

Miiha – Nossa, que maneiro! Risos.

Miiha – Ei, espera. Eu vou ter que fazer alguma missão também?

Miahh – Sim, só que acompanhada por mim. As missões são feitas em conjunto, e passaremos a maior parte do tempo juntos.

Miiha – Ah, entendi. Que bom! - ela disse com um sorriso.

Miahh – Bem, eu ia comer mais, mas não dá tempo. Temos que chegar na FMC cedo para começar nossas tarefas.

A FELINA CYBERPUNK: O NOVO MUNDO.Onde histórias criam vida. Descubra agora