O TRAIDOR.

3 1 0
                                    

Discurso do CIO Wiliam MS, Fundador da NEURA Technologies.

Evento Global de Apresentação da NEURA Technologies.

16 de janeiro de 2024.

Wiliam MS fala ao microfone.

Caros amigos, colegas e parceiros,

          É com grande honra e humildade que me uno a vocês hoje para celebrar um marco significativo em nossa jornada - o aniversário de sete anos da fundação da NEURA Technologies. Desde o seu início modesto em 16 de janeiro de 2017, nossa empresa tem sido uma força impulsionadora na vanguarda da inovação tecnológica, transformando vidas e moldando o futuro da humanidade. Quando olho para trás, recordo-me dos primeiros dias de concepção da NEURA, com uma visão ardente de tornar o impossível em realidade. Desde então, avançamos em um ritmo acelerado, superando desafios e abraçando oportunidades com determinação inabalável.

          Hoje, podemos nos orgulhar não apenas de nossas conquistas, mas do impacto positivo que temos sobre a sociedade em todo o mundo. Nosso compromisso com a inovação sem limites nos trouxe aqui, a este momento decisivo, onde é com grande entusiasmo que anunciamos o lançamento de nosso mais recente e revolucionário projeto - o NEURAchip 7.0.

          Este chip, concebido com tecnologia de ponta e visão humanitária, é mais do que uma simples peça de hardware; é uma promessa de esperança e renovação para milhões em todo o mundo. O NEURAchip é uma conquista monumental da ciência e da engenharia, proporcionando não apenas a restauração dos movimentos perdidos, mas também capacitando mentes com inteligência de nível alto. Combinado com nossas próteses robóticas avançadas, estamos redefinindo os limites do que é possível para aqueles que enfrentam desafios físicos e cognitivos.

           Mas do que apenas uma demonstração de tecnologia, o NEURAchip é um testemunho de nossa dedicação à causa humanitária. Através dele, estamos capacitando indivíduos a recuperar sua independência, sua dignidade e sua capacidade de contribuir plenamente para a sociedade. Portanto, convido todos vocês a se juntarem a nós nesta jornada emocionante e inspiradora. Vamos continuar avançando juntos, explorando novos horizontes e criando um futuro onde todas as pessoas possam florescer e prosperar, independentemente de suas limitações físicas.

           Lembrem-se sempre: na NEURA Technologies, não apenas transformamos tecnologia - transformamos vidas.

Obrigado.

Com o NEURAchip, a revolução começa dentro de nós - restaurando movimentos perdidos e liberando mentes para alcançar o impossível.

Mensagem privada para a Federação do Mundo Cibernético (FMC) da NEURA Technologies.

Para: Federação do Mundo Cibernético (FMC).

De: NEURA Technologies.

Caros membros da Federação do Mundo Cibernético,

            Desde o seu surgimento em 2017, temos sido constantemente cientes da sua presença. MK-03, quanto tempo. Vocês não se cansam de me perseguir, não é mesmo? São sete longos anos de investigações incessantes. No entanto, ainda me pergunto: qual é o verdadeiro motivo por trás dessa persistência implacável?

             Enquanto observo vocês, MK-03, a bordo de uma BMW X6 Blindada B7, não posso deixar de questionar a necessidade de tal cerco. Afinal, nossa missão na NEURA sempre foi clara: promover o avanço tecnológico para o benefício da humanidade. É lamentável que nossas atividades tenham sido mal interpretadas e distorcidas ao longo dos anos.

              Sim, reconhecemos os trágicos eventos que ocorreram nos anos de 2017, 2018, 2019 e 2020, relacionados aos chips defeituosos. Lamentamos profundamente pelas vidas perdidas e pelas consequências devastadoras desses incidentes. No entanto, é importante ressaltar que tomamos medidas imediatas para corrigir essas falhas e garantir a segurança de nossos produtos.

A FELINA CYBERPUNK: O NOVO MUNDO.Onde histórias criam vida. Descubra agora