O ATAQUE.

4 1 0
                                    

          A tensão no ar era palpável quando Miahh e sua equipe se posicionaram estrategicamente em torno da sede da FMC. Cada um deles estava focado e pronto para agir no momento em que o inimigo aparecesse. Miahh sabia que não podiam subestimar Wiliam e sua determinação em destruir tudo o que eles haviam planejado. O som do silêncio pairava sobre eles enquanto aguardavam o inevitável. Cada segundo parecia uma eternidade, e Miahh sentia a adrenalina correndo em suas veias enquanto se preparava para o confronto iminente. Miiha estava ao seu lado, sua presença era reconfortante em meio ao caos iminente. Ela olhou para Miahh com determinação, pronta para lutar ao seu lado até o fim.

          Miiha – Estamos prontos para isso, Miahh. Vamos mostrar a eles o que significa enfrentar a FMC.

Miahh assentiu, seu olhar firme enquanto observava as sombras ao redor da sede da FMC. Ele sabia que o momento da verdade estava chegando, e eles estavam preparados para enfrentar o desafio de frente.

          De repente, o silêncio foi quebrado pelo som de veículos se aproximando rapidamente. Miahh ergueu sua arma, pronto para agir no momento em que o inimigo aparecesse. ABBy e MI-0 estavam em suas posições designadas, prontos para disparar contra qualquer ameaça que se aproximasse.

          O nervosismo era palpável, mas eles confiavam em sua habilidade e treinamento para superar qualquer obstáculo que surgisse em seu caminho.

          Então, sem aviso, o ataque começou. Os veículos avançaram em direção à sede da FMC, armados até os dentes e destruindo tudo em seu caminho. Miahh e sua equipe responderam imediatamente, abrindo fogo contra os invasores enquanto se defendiam com todas as suas forças. A batalha foi feroz e intensa, com tiros ecoando pelo ar e explosões iluminando o céu noturno.

          Apesar da ferocidade do ataque, Miahh e sua equipe se mantiveram firmes, lutando com coragem até o último momento. Eles sabiam que estavam lutando não apenas por suas próprias vidas, mas pela segurança de todos que dependiam deles para proteção. Finalmente, depois de uma luta árdua e cheia de perigos, o último dos invasores foi derrotado.

          Miahh e sua equipe saíram vitoriosos, embora cansados e feridos, mas com o coração cheio de orgulho pelo que haviam realizado. Eles olharam para o horizonte, onde o sol começava a nascer, iluminando o mundo com uma nova esperança. Apesar dos desafios que enfrentaram, eles sabiam que estavam prontos para enfrentar qualquer coisa que o futuro reservasse.

          Miahh e sua equipe olharam em volta, observando os destroços deixados para trás pelo ataque de Wiliam. Entre os escombros estavam os corpos dos invasores, uma visão sombria que os lembrava do custo da batalha que acabaram de travar.

ABBy se aproximou, seu rosto sério enquanto examinava os corpos caídos. Ela sabia que, apesar da vitória, não podiam ignorar o fato de que vidas foram perdidas nesta luta.

          ABBy – É uma visão terrível, mas era uma batalha que precisávamos vencer. Eles não nos deixaram escolha.

Miahh assentiu, concordando com as palavras de ABBy. Ele olhou ao redor, pensativo, ponderando sobre o que fazer a seguir.

          Miahh – Precisamos relatar isso ao comando. Eles precisam saber o que aconteceu aqui e o custo dessa batalha.

Miiha se aproximou, seu olhar preocupado enquanto observava os destroços ao redor.

          Miiha – E quanto aos feridos? Precisamos garantir que todos sejam atendidos e recebam o tratamento necessário.

Miahh concordou, reconhecendo a importância de cuidar dos feridos após a batalha. Ele sabia que tinham uma longa estrada pela frente, mas estavam determinados a garantir que todos os membros de sua equipe fossem cuidados e se recuperassem.

          Miahh – Vamos organizar uma equipe de resgate para ajudar os feridos e limpar essa bagunça. Depois, relataremos tudo ao comando e veremos qual será o próximo passo.

Com isso decidido, Miahh e sua equipe começaram a trabalhar, cuidando dos feridos e organizando os esforços de resgate. Apesar das perdas, eles sabiam que haviam protegido a sede e mantido a segurança de todos que dependiam deles.

E enquanto o sol surgia no horizonte, eles enfrentavam o futuro com determinação e esperança.

Enquanto o caos se desenrolava do lado de fora da sede da FMC, Wiliam, frustrado e furioso, expressava sua raiva diante da derrota imposta por Miahh e sua equipe. Seus olhos ardiam de raiva enquanto observava seus homens caídos e os destroços espalhados pelo chão.

          Wiliam – Malditos! Como isso foi possível? Eles são apenas agentes... Agentes! E nós perdemos todos! Tantos homens... tantos recursos... e para quê? Para nada!

Sua voz ecoou em seu escritório vazio, uma mistura de desespero e fúria transparecendo em cada palavra. Ele não conseguia aceitar a ideia de que sua tentativa de destruir a sede da FMC havia sido frustrada.

          Wiliam – Precisamos pensar em um novo plano. Uma nova estratégia. Não podemos permitir que essa derrota nos impeça de alcançar nosso objetivo. A FMC ainda precisa ser destruída, e eu farei isso, custe o que custar!

          Seus punhos se cerraram com tanta força que suas unhas quase perfuraram a pele. Ele estava determinado a continuar sua missão, não importa o que acontecesse. Enquanto Wiliam fervilhava de raiva e desespero em seu escritório, Miahh e sua equipe trabalhavam incansavelmente para garantir a segurança.

A FELINA CYBERPUNK: O NOVO MUNDO.Onde histórias criam vida. Descubra agora