Miiha chega calmamente perto de Miahh.
Miiha – Ei, Miahh, você vai assinar os papéis?
Miahh olha para Miiha.
Miahh – Eu realmente não tenho muita escolha. Se eu não assinar, muitas pessoas vão morrer e sofrer com os experimentos de Wiliam. Eu prefiro acabar com isso e ter um fim pacífico, sem mais mortes. Sim, vou assinar.
Miahh pega a caneta e assina os papéis do contrato.
Meia hora depois, Rafael volta para o seu escritório onde Miahh e Miiha estavam. Rafael chega e sente o clima tranquilo.
Rafael – Pessoal, voltei.
Miahh, ainda sentado, diz: Prepara o traje, porque, eu voltei.
Rafael, surpreso, vai correndo preparar o traje e leva para Miahh. Miahh vira-se para Miiha e diz:
Miahh – Miiha, se eu te pedisse uma coisa, você estaria disposta a fazer?
Miiha – Depende muito, mas sim, o que seria?
Miahh – Queria que você participasse dessa missão comigo.
Miiha, surpresa – O... o... o que? Eu? M... m... mas eu vou atrapalhar você.
Miahh – Não, você não vai. Confie em mim. Se você aceitar, nós vamos conseguir prender Wiliam. Além disso, você é fundamental para o sucesso dessa operação. Então, o que você me diz, Miiha?
Miiha – Eu tenho um tempo?
Miahh – Vou te dar um tempo até o fim dessa reunião. Ela vai decidir vários caminhos a seguir.
Rafael volta com o traje:
Rafael – Miahh, aqui está o traje. Aqui está a Roupa Profissional Civil, a sua Identificação do FMC, os Equipamentos de Comunicação, e as Armas de Fogo. Sua primeira arma é a Glock 23, uma pistola semiautomática compacta conhecida por sua confiabilidade e precisão. A segunda arma é a M16, um fuzil de assalto amplamente utilizado em conflitos militares. Essas armas serão úteis na missão.
Miahh – E Equipamento de Proteção e Distintivos de Identificação do senhor.
Miahh se veste rapidamente.
Miahh – Ok, vou me vestir. Com licença.
Miiha e Rafael aguardam enquanto Miahh se arruma. Cinco minutos depois, Miahh retorna.
Miahh – Rafael, temos o horário de início da reunião?
Rafael – É por volta das dezessete horas da tarde.
Miahh olha para o relógio em seu pulso.
Miahh – Certo, já são dezesseis horas. Temos um tempo para ir ao refeitório. Tudo bem para você, Miiha?
Miiha responde afirmativamente.
Rafael – Ok, então vamos.
Eles seguem para o refeitório, onde Miahh pede dois hambúrgueres e dois copos de Pepsi. Rafael os deixa comendo sozinhos, presumindo que fossem namorados, o que não era o caso. Miahh e Miiha vão para uma mesa e começam a conversar sobre várias coisas.
Miahh – Miiha, este é um ótimo lugar para uma rápida pausa. O que você acha deste lugar?
Miiha – Concordo, Miahh. É como uma pequena fuga do caos lá fora. E esses hambúrgueres? Deliciosos. Como você está se sentindo com a missão até agora?
Miahh – Estou me adaptando, Miiha. É um mundo completamente diferente do que estou acostumado. Mas com você ao meu lado, parece que posso enfrentar qualquer coisa.
Miiha – Fico feliz em ouvir isso, Miahh. Estamos nisso juntos. E você, tem alguma pista sobre o nosso próximo passo?
Miahh – Ainda não, mas estou trabalhando nisso, com o Rafael e a FMC. A rede aqui é densa, mas estou tentando acessar algumas informações cruciais. Enquanto isso, podemos aproveitar essa comida e recarregar nossas energias.
Miiha – Parece um plano sólido. Estou confiante de que vamos descobrir o que precisamos e seguir em frente. Mas, Miahh, preciso te perguntar... você sempre foi tão corajoso assim ou é algo novo?
Miahh – Hmm, talvez um pouco dos dois. Acho que esse mundo nos força a encontrar nossa coragem interior, não é? E estar ao seu lado certamente me dá um impulso extra.
Miiha – Ah, Miahh, você sabe como dizer as coisas certas. Estou feliz por termos nos encontrado nesta jornada. Agora, vamos terminar esses hambúrgueres e então voltar para o trabalho.
Miahh – Com certeza, Miiha. Não podemos deixar o mundo cyberpunk esperar por muito tempo. Estamos prontos para o que vier pela frente.
Eles continuam falando enquanto comem, mas não demora muito e eles terminam de comer. Miahh olha o relógio em seu pulso.
Miahh – Miiha, já está quase na hora de começar a reunião, é bom nós irmos.
Miiha – Certo, Miahh, vamos.
Eles seguem para o 50º andar onde ocorreu a primeira reunião. Às dezessete horas em ponto, a reunião começa.
Secretário-Geral – Boa tarde a todos os presentes nesta reunião. Vamos discutir sobre as seguintes alternativas para resolver nossos problemas. MK-03, você ficará encarregado de realizar uma investigação aprofundada hackeando os arquivos da empresa. Sua missão será coletar inteligência, obtendo os arquivos e repassando-os para ABBy-MT4, utilizando nosso sistema de inteligência, o STI. MK-03 coleta informações sobre ameaças cibernéticas, padrões de atividade de hackers e métodos de ataque. Isso ajudará a informar suas investigações e a desenvolver estratégias para evitar contra-ataques. A coleta de inteligência é uma atividade essencial realizada por agências de inteligência, como o FMC, para obter informações valiosas que auxiliam na proteção da segurança nacional e na prevenção de ameaças. Aqui estão alguns aspectos importantes da coleta de inteligência realizada pelo FMC.
ABBy-MT4 receberá os arquivos de MK-03 e realizará a Análise de Inteligência e Proteção de Fontes e Métodos. Além disso, teremos a Cooperação Internacional; o FMC colabora com agências de inteligência estrangeiras e parceiros de aplicação da lei em todo o mundo para trocar informações e coordenar esforços de combate a ameaças transnacionais. Em resumo, a coleta de inteligência realizada pelo FMC é uma atividade fundamental para a proteção da segurança nacional e a prevenção de ameaças, envolvendo a identificação, monitoramento, análise e cooperação internacional para enfrentar uma variedade de desafios complexos e em constante evolução.
Com isso, declaro que hoje começamos nossos trabalhos. Os gerentes de cada agente repassarão uma folha de passo a passo do que irão fazer. Com isso, a reunião seguiu com vários outros debates e, depois de quatro horas, terminou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FELINA CYBERPUNK: O NOVO MUNDO.
ActionSituada em um mundo onde animais humanoides existem, Miiha se vê desamparada em um ambiente cibernético totalmente desconhecido, repleto de mistérios, e dividido entre os humanos e os animais. Miiha, originalmente uma humana comum, transformou-se em...