04

3.8K 170 7
                                    

ROGÉRIO CAUI

QUANDO A CECI voltou para São Paulo eu pensei que não iria existir mais nada entre a gente mas hoje na festa da kau eu percebi que não é bem isso.

Cecília fez parte da minha vida e foi uma mulher do caralho pra mim, eu só não dei o amor que ela mereceu. Eu tinha acabado de ganhar o estadual que na época era uma coisa muito foda pra mim, a ceci estava levando uma onda de hate por estarmos juntos e eu não ajudei ela com isso. Fui um cuzão por já saber de alguns problemas que ela tinha e mesmo assim não ofereci apoio algum.

Hoje eu dia eu reconheço o meu erro e acho que dá pra voltar atrás, entendo o rancor que ela tem por mim mas eu ainda consigo mudar isso, vocês vão ver.

Cecília fez uma barreira de travesseiros ridículo mas eu respeitei o espaço dela, deitei e dormi.

QUEBRA DE TEMPO

Acordei com um peso encima de mim e vi a ceci dormindo abraçada no meu braço, não aguentei ver aquela cena e tirei uma foto, ela vai me matar quando souber.

- tá fazendo o que do meu lado? - ela fala assim que acorda -

- você que tá do meu lado - ela me olha assuntada - gostou da noite amor? - olho pra ela sorrindo -

- eu bebi mas não tô fraca da cabeça - ela vai para o seu lado do sofá - o dia que eu der pra você eu me interno em um hospício -

- como se já não tivesse feito isso antes -

- meu passado foi excluído da minha memória, e se eu tivesse gostado eu já tinha voltado pra você -

- não era isso que você me falava quando estava na cama comigo - falo chegando mais perto dela -

- vai escovar os dentes porque você tá com bafo - ela fala e me empurra - puta merda - ela fala ao ver o celular -

- que foi? -

- não te interessa, eu hein -

Cecília levantou e foi até o banheiro trocar de roupa, assim que saiu pude ver que era a roupa que ela estava usando ontem.

- avisa a Khauane que eu tive que ir pra casa -

- jaé -

Ela saiu de casa e logo o casal acordou, ajudei a arrumar as coisas e depois fui embora. Cheguei em casa e tomei um banho porque eu ainda tinha que me encontrar com o tavin.

Giovana tinha me mandando umas mensagens mas eu só abri a conversa e bloqueei ela do meu whatsapp, menina filha da puta.

Esperei dar a hora para ir me encontrar com o tavin e aproveitei para seguir a Cecília de volta no instagram, ela está um absurdo de linda nas fotos, nada que não seja na vida real.

CECÍLIA DUARTE

Hoje mais cedo assim que acordei vi várias chamadas perdida do meu pai, esqueci completamente que ele estava vindo aqui pra São Paulo hoje. Passei o endereço da casa da kakau e ele veio me buscar.

Ele e minha mãe tem uma ótima relação, ainda desconfio que um dia eles possam voltar. Quando cheguei em casa tomei um banho e vesti uma roupa confortável.

- como foi a festa ceci? - minha mãe pergunta -

- muito boa sério -

- tomou muito whisky? - é a vez do meu pai perguntar -

- sim - ri já sabendo o que ele iria falar -

- não gosto que você fica bebendo essas coisas -

- eu me controlei relaxa, você chegou hoje pai? -

- ontem a noite - ele falou e minha mãe riu -

- safadinhos, já vou logo avisando que eu não vou repartir minha herança com ninguém -

- ceci pelo amor de Deus - minha mãe ri - eu lá quero filho, só você vale por 3 -

- não tenho controle de você, imagina mais uma criança -

- ah eu nem dou tanto trabalho assim -

- sua filha foi expulsa de um barzinho esses dias porque tirou metade do cabelo de uma menina que fez graça na casa dela - minha mãe conta para o meu pai e ele da risada -

- isso é típico de Cecília, sei bem a peça que eu criei -

- vou no shopping gastar um pouquinho - falo e me levanto da cadeira -

Fui até meu quarto e coloquei uma calça simples junto com um cropped preto. Estava bem atoa então por que não gastar?

Gosto de sair sozinha e aproveitar minha própria companhia, nunca fui muito de confiar nas pessoas e por isso não tenho tantas amigas, me acostumei com a minha presença.

Peguei um suco de laranja e fui até as lojas que eu queria, comprei algumas maquiagens que eu estava precisando e vi que tinha o shorts que eu queria na nike. Comprei dois e depois fiquei andando atoa pelo shopping.

Entrei no meu instagram e postei uma foto que tirei, tinha notificação de seguidores e vi que Rogério havia me seguido, não segui de volta e fingi que não vi.

Voltei pra casa e passei o resto do meu domingo dormindo, melhor coisa que eu faço.

NOTAS FINAIS

preciso de Cecília e Apollo juntos pra ontem.

15 dias e 15 noites | Apollo mcOnde histórias criam vida. Descubra agora