31

1.4K 64 19
                                    

CECÍLIA DUARTE

ESTAVA INDO EMBORA da batalha da aldeia, Apollo rimou hoje mas perdeu na final para guri. Não vamos dormir juntos hoje porque amanhã ele tem que ir para o estúdio cedinho e eu vou fazer uma viagem rápida para o RJ.

Meu pai está trazendo a concessionária aqui para São Paulo por que não pretende voltar para o Rio, ele e minha mãe estão voltando com o casamento mas nada confirmado ainda, espero que dê certo para eles.

- tchau amor, a gente se vê sábado -

- tchau ceci - Apollo me deu um selinho - te amo

- te amo também - sorri e entrei no carro

De barueri até pinheiros dava apenas 30 minutos, entrei no meu carro e lá fui eu voltar para casa. Tinha um carro preto atrás de mim e tentou me ultrapassar, quando voltei para minha faixa o carro bateu no meu e eu só senti o impacto.

Minha cabeça estava girando, estava de olhos fechados e só conseguia ouvir o barulho do trânsito e da sirene alta, única coisa que vi foram pessoas ao meu redor e a luz vermelha da ambulância.

Meu corpo estava pesado, eu não conseguia abrir os olhos mas escutava tudo ao meu redor. Consegui abrir um pouco os olhos e vi várias Luzes no teto suponho que eu esteja no hospital.

- amor, fala comigo. Cecília pelo amor de Deus -

Apaguei novamente e não vi nem ouvi mais nada.

SETE HORAS DEPOIS

Acordei e eu me sentia estranha, meu corpo continuava pesado, minha cabeça estava latejando de dor e eu não estava conseguindo mexer a cabeça por conta de um negócio que estava envolvendo meu pescoço.

Estava com um inalador na boca, tirei ele de lá e respirei ar puro, tentei olhar em volta e vi Apollo dormindo no sofá. Chamei ele mas era como se minha voz estava rouca e falhada.

- amor - saiu como um sussurro -

Apollo levantou rápido e veio até a maca, agradeço por ele ter um sono leve.

- vida, que bom que você acordou - os olhinhos puxados dele agora estão marejado -

- sofri um acidente né -

- sim, sua mãe me ligou contando tudo -

- cadê meus pais? -

- foram pra casa, sua mãe tava nervosa e eu falei que passaria a noite com você -

- tô com muita dor Apollo -

- vou chamar a enfermeira -

Apollo saiu do quarto e voltou com uma mulher alta que parecia ser mais velha.

- oi Cecília, eu sou a enfermeira Clara. Como está se sentindo? -

- com dor -

- pode me falar onde exatamente está doendo? -

- minha cabeça tá doendo e meu corpo tá pesado -

- isso era o previsto que iria acontecer, sua cabeça está doendo por conta do impacto que você levou. O seu corpo vai se recuperar daqui algumas horas.

A enfermeira me explicou tudo e disse que daqui a pouco o meu café da manhã chegaria, Apollo ficou co meu lado e não soltou minha mão nem por um segundo. 

- amor eu tenho certeza que o carro bateu em mim de propósito -

- porque iria bater em você de propósito vida -

- eu não sei, mas tenho certeza -

Não demorou muito para os meus pais chegarem e me encherem de perguntas, minha mãe estava quase parindo o Benício, sim esse vai ser o nome do meu irmãozinho.

Depois que eu terminei ou exames fui liberada para ir para casa e tomar os devidos medicamentos. Vou ficar uns 3 dias na casa da minha mãe só caso eu precise de ajuda e depois vou voltar para o meu apartamento.

Apollo cismou em ficar comigo e eu que não sou boba nem nada aproveitei da boa vontade do meu namorado.

Estávamos no quarto e eu já tinha tomado banho, estamos conversando cobre o próximo final de semana que Apollo iria batalhar, essa batalha é muito importante para ele.

Eu estou deitada com uma pilha de travesseiros embaixo da minha cabeça e meu namorado está abraçado comigo, meu pai bateu na porta e entrou.

- tudo certo? quer alguma coisa ceci? -

- não preciso de nada por agora pai, obrigado -

- tá certo, ai Apollo quer jantar? -

- hum vou negar não hein sogrão -

- vamo lá muleke -

- já volto - ele me deu um selinho e saiu com meu pai

As vezes eu acho que meu pai gosta mais do Apollo do que da própria filha. Entrei no twitter e desabafei sobre isso.

 Entrei no twitter e desabafei sobre isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS FINAIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NOTAS FINAIS

Rogerinho é o último romântico
tentei fazer o negócio do twitter pra vocês

15 dias e 15 noites | Apollo mcOnde histórias criam vida. Descubra agora