votação da nova fic

720 28 27
                                    


CORAÇÃO QUEBRADO

Cast da fic do Apollo

Gabriela tem 20 anos e faz faculdade de fotografia na UNICAMP, atualmente está no seu último semestre da faculdade e logo menos irá voltar para a sua cidade de Guarulhos. Gabi tem um irmão mais novo chamado Otávio mais conhecido na cena do rap como Tavin.

Os irmãos sempre se deram muito bem e são muito apegados uns aos outro, gabi antes de ir para a faculdade disponibilizou seu apartamento para o seu irmão morar no mesmo.

Apollo, melhor amigo de seu irmão não estava em uma fase muito boa pois havia terminado um namoro recentemente. Uma nova paixão poderá surgir ao ver que a irmã de seu melhor amigo está de volta nas batalhas.

votem nos comentários 👉🏻

CORAÇÃO QUEBRADO

Cast da fic Tavin

Otávio Bortoli em um momento de fragilidade procura conforto nos batalhas semanais. Gabriela sentia o mesmo que o garoto e procurava seu conforto em seus amigos.

Gabi é um garota incrível que agora achou seu conforto no seu grupo de amigos que consistia em Barreto, Doprê, Brennuz e Jotapê. Sim, os tartarugas ninjas de GR conseguiram curar ela sem mesmo saberem o que havia acontecido.

Otávio e Gabriela pela primeira vez que se encontraram já era nítido a química que exalava desses dois mas será que eles estavam prontos para amar novamente?

votem nos comentários 👉🏻

15 dias e 15 noites | Apollo mcOnde histórias criam vida. Descubra agora