39

1.3K 66 6
                                    

CECÍLIA DUARTE

ESTAMOS NA PRAIA apenas eu, Apollo e o mar. Não sei como meu namorado achou esse lugar mas tem umas pedras gigantescas aqui, estamos sentados encima de uma delas.

Hoje eu e Apollo estamos fazendo um anos juntos e foram tantas provações para chegarmos até aqui, sou muito grata a ele por tudo que faz por mim, eu amo demais esse garoto.

Estou sentada no meio das pernas do meu namorado enquanto ele está abraçado comigo, nesse momento sua cabeça está afundado no meu pescoço enquanto observo as ondas.

- eu não botava fé com um mês de namoro e hoje estamos completando 1 ano juntos - falo -

- pois é vida, passamos por tanta coisa juntos. Coisas que nem eu imaginava -

- como você disse, "evoluímos juntos, dois eternos aprendizes". - falo da musica de Apollo -

Olhei para o garoto que estava atrás de mim e pude ver o sorriso mais lindo e sincero estampado em seu rosto.

- obrigado por me fazer feliz -

- eu que tenho que te agradecer japonês -

Nos aproximamos e Apollo selou nossos lábios, era apenas eu e ele ali como se estivéssemos numa bolha, eu queria poder ficar nos braços do meu amor para sempre.

Apollo me ajudou a levantar e me segurou no colo, ele correu até a água e ficamos brincando igual duas crianças.

Paramos de jogar água um no outro e nos beijamos novamente, eu nunca vou me cansar de beijar esse homem. Perdemos um flash em nossa direção e virei o rosto para ver, era um fotógrafo.

O moço disse que era 5 reais a foto e ele fazia isso como seu ganha pão, ficamos com dó e meu namorado pagou pela foto.

Passamos o resto da tarde na praia, voltamos para o hotel, tomamos um banho e jantamos comida japonesa. Eu e Apollo estávamos bem cansados por conta da água então fomos para o quarto.

- amor tenho um presente pra você -

Ele aparece um algo escondido atrás do corpo e eu me sentei na cama animada para ver.

- cadê??? - pergunto animada -

Apollo sentou na cama e me deu uma caixinha da pandora junto com uma rosa.

- ai mor que fofo - sou um selinho nele -

Abri a caixinha e tinha um anel lindo, por dentro tem uma gravação escrito japa.

- amei amei amei - abracei o garoto -

- acertei a numeração? -

- acertou - sorri e iniciei um beijo com meu namorado - te amo muito -

- te amo minha morena -

Coloquei um biquíni e eu e Apollo entramos na Jacuzzi, estou um uma taça de vinho na mão então vamos brindar a burguesia. Dei um gole no meu vinho e fui até Apollo.

O garoto me puxou para o colo dele e nos beijamos, rebolei no colo do meu namorado enquanto ele apertava minha cintura.

[...]

Sai do banheiro e dessa vez não tomei banho com meu namorado, vesti apenas uma calcinha e uma camiseta 10x o meu tamanho. Apollo foi para o banho e eu fiquei secando meu cabelo na toalha.

Vi que havia chegado notificação no celular dele e era a tal amiga, Giulia lembram? pois então.

Giulia

15 dias e 15 noites | Apollo mcOnde histórias criam vida. Descubra agora