33

1.2K 62 17
                                    

ROGÉRIO CAUI

DEPOIS DO TÉRMINO com a Cecília eu não sei o que tá acontecendo comigo, essa mulher me pegou de jeito.

Por mais que eu estou odiando ela agora eu sei que ainda existe amor, tudo isso acontecendo só por causa da minha ex filha da puta.

Cecília foi a mulher que eu mais amei na vida depois da minha mãe, fiz de tudo pra dar o mundo pra ela mas ela não valorizou. Confesso que depois de duas semanas eu ainda me pego pensando naquela arrombada.

Hoje é aniversário do jota e nós vamos comemorar com uma pequena resenha entre a gente, não estou afim de sair de casa mas vou pela insistência do cara.

Estou indo todo de preto como de costume e meus planos são beber pra esquecer ela.

Cheguei na casa do jota cumprimentando a galera que estava ali e parabenizei meu irmão. Peguei um whisky de procedência duvidosa e misturei com energético. Fiquei conversando com bigão e tavin mas quando eu menos esperei vi aquela pessoa abraçar Khauane.

Nem imaginava que ela viria, não quero nem falar o nome da menina se não me da gatilho. O clima da festa mudou totalmente pra mim quando tivemos uma troca de olhares por 2 segundos, ainda não saia da minha mente as palavras dela falando que me traiu por uma coisa de momento.

Entrei até a cozinha do jota e peguei meu copo para fazer a bebida mais forte da minha vida, misturei whisky, gin, ice, energético e o caralho a quatro. É hoje que eu esqueço essa praga.

Voltei a falar com os mulekes mas as vezes eu me pegava olhando para a garota. Depois que o álcool bateu e já senti que estava ficando soltinho.

- Apollo tá louco já - jota fala -

- deixa ele, tá afogando as lágrimas - bigão fala -

- que menina desgraçada mano, olha o que ela tá fazendo comigo - neguei com a cabeça e senti umas lágrimas escorrendo -

- o maluco tá chorando por causa de mulher parça - bask fala e me abraça - fica assim não irmão, uma hora vai passar -

- que ódio viado - limpo meu rosto -

São duas da manhã e eu resolvi ir pra casa, fui dirigindo mesmo porque minha casa é perto daqui. Não estava mais aguentando ficar no mesmo lugar que a Cecília, não consegui olhar para ela e não lembrar de nós dois.

Cheguei em casa e tomei um banho gelado, fiquei com a cabeça embaixo da água e depois saí do banho. Deitei na minha cama e abri o instagram, a primeira publicação era do meu fc que fez um edit meu e dela.

Já estou bêbado mesmo então resolvi mandar mensagem para Cecília, qualquer coisa eu boto a culpa na bebida

Cecília

🎤mensagem de áudio 01:02
"mano o que você fez comigo, não consigo mais ficar no mesmo lugar que você, não paro de pensar no quanto você acabou com a minha vida. Tem tanta coisa na minha cabeça, tristeza, mágoa, lembranças e isso tudo tá doendo pra caralho. Eu te amei mas não foi recíproco, vai pra casa do caralho Cecília."

Terminei o áudio chorando e deitei na cama olhando pro teto, o que essa menina ainda faz comigo é loucura.

[...]

Acordei com uma puta de uma dor de cabeça, fui beber achando que o mundo ia acabar agora eu que lute. Tomei um banho para amenizar e me arrumei para passar o resto do domingo em casa.

Entrei no whatsapp e vi que tinha mensagem da Cecília, esqueci completamente que eu mandei um áudio pra ela ontem.

Cecília

🎤 mensagem de áudio 01:02

desculpa Apollo
01:27

você não entende que eu fiz isso
por mim e pela minha família?
01:27

precisamos conversar, posso
ir na sua casa amanhã?
01:30

vai vir aqui pra esfregar na minha cara
que me traiu?
10:56

parça me esquece pq é isso que tô
tentado fazer com você.
10:57

por favor, quero te explicar tudo
10:59

vai se fuder
11:00

Sai do whatsapp e fui jogar fifa pra esquecer um pouco dessa história, não vou ficar choramingando também.

Passei a tarde fazendo vários nada e agora estou jogando fifa com o jota e bask, meu interfone tocou mas eu não estava esperando ninguém, tive que sair do jogo e ir atender.

- que porra cê tá fazendo aqui - falo ao ver a morena na minha frente -

- vamos conversar como duas pessoas maduras -

- parça vai embora - tentei fechar a porta mas a garota me impediu -

- você vai me escutar querendo ou não! - ela fala em um tom autoritário e entra na minha casa -

NOTAS FINAIS

estão ansiosos??

15 dias e 15 noites | Apollo mcOnde histórias criam vida. Descubra agora