CECÍLIA DUARTE
JÁ SE PASSARAM uma semana que não saio de casa para nenhum barzinho, coisa rara de acontecer. Kau me chamou para ir até uma tal mansão que iria estar todos reunidos e eu não iria dispensar esse convite.
Como ela disse que iríamos passar o final de semana lá eu coloquei algumas roupas na bolsa e depois fui para a casa do jota, já que a garota estava me esperando lá.
- minha diva chegou - a cacheada me abraça -
- oi minha gata - dou um beijo na bochecha dela -
- não sei porque chamou essa ai, já falei que não gosto dela - jota revira os olhos e me cumprimenta -
- jota eu já te falei que sua mulher prefere eu do que você, só aceita -
Tinha gente demais na casa dele esperando pelo transporte que vai nos levar até o local, falei só com quem eu já estava acostumada e o resto eu nem liguei muito.
- cheguei irmão - o japonês chega e cumprimenta o garoto de dreads -
- eai parça, que demora foi essa cuzão -
- tive que vim de uber né. Eai Khauane -
- oi Apollo, minha amiga tá aqui sabia? -
- eai - ele fala e apenas continuei a mexer no meu celular -
Barreto estava me perturbando e eu dei graças a Deus quando a van chegou para ele poder dormir e me dá paz. Sentei ao lado do Kauã e do Guri, pensei que os dois iriam dormir mas estava difícil.
- guri e barreto, eles são feministo - jota puxou o bonde -
- ai jota eu vou mandar o papo, eu sou feministo, passo delineado e pego a mulher dos amigoo - Kauã responde e eu continuei rindo -
- tá de calça nois abaixa, tá de saia nois levanta. O barreto é o prostitudo e o guri muleke piranha -
Foi um furdunço na van e eu só estava rindo de tudo, barreto e eu temos o mesmo neurônio. Demorou mais um menos uma hora para chegarmos na casa e eu fiquei em choque com o tamanho.
As meninas se separaram no quarto e eu fiquei em um junto com a kakau, gabi e bigão ficaram juntos e o resto pouco me importava.
É sexta feira à noite e todos estavam no clima para fazer churrasco, uma galera foi comprar as carnes e bebidas e a outra metade ficou na casa.
Em quanto as coisas estavam em andamento eu tomei um banho e coloquei um conjunto da nike, shorts e camiseta. Não iria ser nada grande apenas para passarmos a primeira noite aqui.
Desci para a área da churrasqueira e peguei um energético, sentei no sofá e fiquei olhando minhas redes sociais.
- eai mano, vai socializar hoje não? - eu já até sabia de quem era essa voz -
- vê se não enche o saco, só finge que eu não tô aqui -
- amor você tá me pedindo o impossível -
- menos Rogério -
Sai da onde eu estava e fui conversar com barreto, guri e Maria. Não faço a mínima ideia do assunto que eles estão falando apenas acompanhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 dias e 15 noites | Apollo mc
FanfictionCecília e Apollo agora são estranhos novamente por conta de um romance que não deu certo no passado.