Capítulo 1

697 7 1
                                    

Capítulo 01


Capítulo 01: Vindo de Altai



Era uma vez.


 Era tarde de um dia de semana em frente a uma casa em um vilarejo sem frescuras onde a temperatura era de 32 graus Celsius e o vento não muito forte, forte e um leve perfume de flores tropicais subia do jardim.  Uma casinha junto ao rés-do-chão e nada mais normal do que isto mas é aqui que começa o nosso milagre.


Acho que esta manhã Nat deve ter saído cedo porque a porta de seu quarto de fibra de madeira não estava bem fechada.  Por volta das dez horas, a porta se abriu lentamente e, mais uma vez, o intruso tentou suprimir a respiração ofegante, mas alguém o alcançou.



"Tome cuidado!  Keunchaai está aqui novamente."

Se há algo que Taohu odeia e teme mais do que a máquina de fiar é o Príncipe Keunchaai.  A primeira vez que Taohu o viu foi na noite em que o céu estava azul escuro.  Seu Phii Nat voltou para o quarto e agarrou o braço de Taohu e o puxou para a cama.  Normalmente, Phii Nat sempre foi gentil com ele, mas naquele dia o aperto quase o machucou.  Ele foi pressionado contra o colchão e então abraçado com força com o rosto para baixo em seu estômago nu.


Na verdade, no abraço de Phii Nat é onde Taohu mais gosta ainda mais do que na cabeceira de Phii Nat ou mesmo na cama ao lado dele.  Mas naquela noite ele não estava nada feliz.  Normalmente, a respiração de Phii Nat é turbulenta e leve em intervalos regulares, mas naquele dia sua respiração era como um vapor quente, o que significa que provavelmente não é bom.  Taohu estava com medo de que Phii Nat estivesse doente e, assim que a porta se abriu, a tia entrou.




Havia um cheiro leve que não era o perfume da tia que é doce, mas desta vez é um perfume suave e quente.  A tia disse: "Eu esquentei o leite para você, beba e vá tomar um banho primeiro".  Mas tudo o que seu Phii Nat podia fazer era lamentar!  O príncipe Keunchaai virou o rosto em direção à cama e subiu até a borda e a cama fez um barulho estridente exigindo atenção até que Phii Nat teve que olhar para cima e esse foi o primeiro momento em que ele e o Keunchaai se encontraram.



Taohu nunca tinha visto nada tão assustador e seus olhos estavam esbugalhados como se estivessem prestes a saltar.  O cachorro era corpulento e seu rosto e orelhas pareciam pretos, sua testa era enrugada e ondulada.  Quando ele abriu a boca, sua longa língua rolou com uma saliva pegajosa.

Assim que viu que Taohu estava nos braços de Phii Nat, seus olhos esbugalhados quase arderam de ciúmes e o Príncipe Keunchaai latiu loucamente até que por fim a Tia teve que carregá-lo para fora e fechar a porta do quarto.  Taohu ouviu o som de latidos que desapareceu no andar de baixo e ele estava tremendo de choque.  É bom que Phii Nat ainda o esteja segurando, Taohu sabe que sempre estará seguro com Phii Nat.



Provavelmente, por causa disso, o príncipe Keunchaai está procurando uma chance quando Phii Nat não está por perto para passar secretamente pela tia e correr até a sala em que ela entrou uma vez e durante o tempo em que os habitantes da sala eram cuidadosos.


 O próprio Taohu nem percebeu e naquele momento ele estava sentado ao pé da cama apenas viu Keunchaai subindo e enterrou as presas na ponta dos pés.  Taohu ficou tão chocado que nem conseguiu gritar e foi arrastado para fora da sala e caiu na escada com as pernas encharcadas de saliva.  Assim que chegou ao andar térreo, o príncipe Keunchaai rasgou a perna e o recheio que estava dentro se espalhou.  Todos na sala gritaram com a tragédia.  Taohu ouviu um grito, 'Príncipe Keunchaai pegou de novo!'

my little bearOnde histórias criam vida. Descubra agora