Capítulo 4

15 1 0
                                    

Capítulo 04: Bang Rachan.

1 A vila de Bang Rachan (em tailandês: บางระจัน, pronuncia-se bāːŋ rā.t͡ɕān) ficava ao norte de Ayutthaya, a antiga capital do Sião, o estado predecessor da Tailândia moderna.  Hoje, sua aldeia está localizada no distrito de Khai Bang Rachan, na província de Sing Buri.  A vila é lembrada na história popular tailandesa por sua resistência contra os invasores birmaneses na Guerra birmanesa-siamesa (1765-1767), que acabou com o reino de Ayutthaya.


Depois de tomar um banho limpo, a pele pálida de Taohu ficou rosada e tinha um leve aroma do mesmo creme de banho que Phii Nat usa.  Mas Phii Nat tinha um odor corporal específico, então ele o misturou em um novo perfume que não tinha o cheiro dele.  Taohu pensou que a única maneira de sentir aquele cheiro até ficar satisfeito era ficar perto de Phii Nat.

Pegou uma toalha para absorver a água e saiu preguiçosamente do banheiro, sua dona já o esperava.  A figura alta de Phii Nat estava encostada na roupa, a parte de cima usava uma camisa havaiana escura sem abotoar a parte de cima revelando uma folha de lucros e a parte de baixo usava meia-calça xadrez.  Escondendo-se atrás do telefone apenas quando o viu entrar, seu rosto estava um pouco chocado.


"Por que você tirou a roupa?"


A pessoa que está sendo perguntada não entende muito bem a pergunta.  O tempo todo, Taohu viu Phii Nat fazendo isso... Então, ele fez assim.


Provavelmente, porque ele viu sua expressão confusa, o rosto de Phii Nat estava congelado.  Ele foi até a porta traseira do guarda-roupa e a abriu, Taohu pegou uma toalha úmida e se enrolou no estilo Superman.  Phii Nat não vai dizer que está.


"nu" - novamente.  No entanto, parece que Phii Nat não se importa mais com isso.

"Quantas roupas você tem?  Aqui são todas camisas velhas."


 Essas eram as camisas que Phii Nat raramente usa, Taohu pensou consigo mesmo.

Inicialmente, Madame Mathana pegava novas camisas e dava a ele, mas Taohu sabe que todas são roupas que Phii Nat gosta de usar ... Ele não queria roubar algo de seu amor de seu dono, então ele pediu para trocar  em vez dessas roupas.


 "Mamãe teria escolhido para você." - Phii Nat entendeu isso.


 Ele não esperou que Taohu respondesse, seu dono lhe entregou outra camisa, calças e calças.


 "Obrigado."

Phil Nat agiu como se quisesse dizer algo, mas assim que se aproximou, alguns traços na pele de Taohu ficaram claramente visíveis e as intenções originais de seu dono mudaram.

my little bearOnde histórias criam vida. Descubra agora