Capítulo 17

15 1 0
                                    

Capítulo 17: Os tailandeses são de descendência pura.

As pontas dos dedos de Taohu arrastam a tela para cima e para baixo repetidamente e não sei se é sorte ou não que um homem chamado Tathan tenha definido seu status para o público, qualquer um pode abri-lo e ver. Porque isso permite que Taohu acesse seu celular ao mesmo tempo. Algumas das mensagens pareciam que ele estava abrindo deliberadamente e esperando que alguém entrasse e perguntasse a alguém sobre as velhas memórias que eles mantinham um com o outro...

Mas isso não incomoda Taohu. Ele confiava em Phii Nat tanto quanto acreditava na afirmação de Phii Ken e Miss Mobile Phone de que ele tinha Taohu. Phii Nat mal conseguiu ver os movimentos de Khun Tathan novamente e o que ainda me fascinou foi a última mensagem de status com a qual ele estava familiarizado. Juntando tudo, Taohu não ficou surpreso porque Phii Nat ficou inicialmente tão surpreso com suas palavras e tão aterrorizado com suas origens, uma vez que até gritou.

'Eu perguntei quem você é, qual é o seu nome no Facebook!'

'De onde você é? Quem mandou você!

Por causa dessas palavras, Phii Nat deve tê-las lido o quanto quisesse, confiante de que eram as palavras que Khun Tathan pretendia sussurrar para si mesmo. Quando caiu da boca de Taohu, Phii Nat não pôde deixar de pensar que isso era uma pegadinha de alguém.

Até agora, isso se tornou uma boa confirmação de que o rastro do originador de Taohu foi frutífero, não há mais dúvidas. Khun Tathan, que realmente deu a boneca Taohu para Phii Nat!

A única questão é: por que... Por que essas palavras se juntaram no corpo de Taohu, por que ele de repente disse essas palavras duas vezes? isso aconteceu de novo e de novo. É como se...

O Urso engoliu saliva e sentiu uma sensação de ardor sob a pele, como se a substância do conhecimento e da compreensão estivesse surgindo, tentando explodir por todo o seu corpo. Mas ainda é difícil identificá-lo e desabafá-lo como uma conclusão. Ele sentia que sabia, mas simplesmente não sabia como colocar isso em palavras, o que quase o tornava incapaz de descrever seus verdadeiros sentimentos também.

Com esse sentimento, ele varreu o olhar pela área da casa. Já era dia e ele estava sentado lá embaixo em silêncio, sem nenhum objeto ou mobília dizendo nada. Todo mundo estava dormindo. Até Madame Mathana estava dormindo no Miss Sofa por causa das drogas que ele tomava.

Voltou os olhos para a tela do celular, embora soubesse quem era o criador, mas tudo ainda estava assim. Khun Tathan não listou o que fez, onde ele morava? Mesmo o status ou as fotos postadas não possuem nenhuma informação para rastrear. Taohu opinou sobre o que deveria fazer a seguir. Se ele lhe enviasse uma mensagem por mensagem de texto e o destino pudesse ficar tão confuso que ele não pudesse confiar nele.

Ao rolar pela tela, a única coisa que chama sua atenção é o nome da pessoa que comentou.

'A bebida me faz dormir.

O café me acorda.

Mas duas coisas constroem amizades com artistas.

Porque o amargor é sempre mais emocional que os outros sabores.

Pribbree Meekaeng: 'Nong, você pega preenchimento misto.'

'A distância não varia com o tempo porque ambos os números são calculados em bases diferentes.'

Pribbree Meekaeng: Qual número base?

'Você leu e não respondeu nada.'

Pribbree Meekaeng: 'O que respondemos e você não vê a nossa resposta?

my little bearOnde histórias criam vida. Descubra agora