Capítulo 11: Phibun.
A Rebelião do Homem Santo (tailandês: กบฏผู้มีบุญ), ocorreu entre março de 1901 e janeiro de 1936. Começou quando partidários do movimento religioso Phu Mi Bun iniciaram uma rebelião armada contra a Indochina Francesa e o Sião, com o objetivo de instalar seu líder, o feiticeiro. Ong Keo, como governante do mundo. Em 1902, a revolta foi reprimida no Sião, continuando na Indochina Francesa até ser totalmente reprimida em janeiro de 1936.
Foi uma noite maravilhosa, na penumbra das luzes. Em uma cama macia e ampla, Phii Nat ensinou Taohu como esquecer a escuridão e substituí-la pelas coisas novas e mais estranhas.
Ele descobriu que quão quente pode ser o contato entre a pele humana? Na verdade, sob as pontas dos dedos, as palmas das mãos e a ponta da língua humana podem haver chamas latentes. À medida que se infiltra em qualquer área e aquele centímetro quadrado de repente se torna um desejo insuportável, no final até o som de sua respiração e o cheiro de suor com Phii Nat ainda criam uma sensação difícil de resistir. Seu dono ajustou deliberadamente a temperatura de Taohu. Com tudo isso, ele empurrou seu corpo para um Nat trêmulo que estava tremendo. Mesmo completamente vestido como um só, com o mesmo ritmo de Phii Nat.
Taohu se lembrou da época em que ele estava quase insuportável, como se seu próprio corpo estivesse prestes a explodir... Ele pressionou um dedo trêmulo na pele lisa de Phii Nat, seu dono deve ter machucado. Mas quem gemeu tanto como ele e quem não deixou destroços após a explosão foi ele mesmo.
Taohu tremia nos braços de seu dono... Ele teria pensado que ficou apenas com um espírito se não fosse pelas provocações de Phii Nat para despertá-lo; o ritual continuou muitas vezes. Puro e impressionante, como se ambos os lados estivessem com saudades há muito tempo e esperassem a hora de beber desta vez.
Já era quase de manhã quando a tempestade começou a se acalmar. Taohu enterrou o rosto na linha do cabelo ao lado do pescoço de seu dono e quando abriu os olhos novamente, o sorriso feliz de Phii Nat já o acolheu. Os corações um do outro ainda descansavam no peito um do outro, o suor havia evaporado completamente, deixando apenas o cheiro da sedução flutuando naquele canto. Phii Nat bate carinhosamente com a ponta dos dedos na pele atrás do ombro. Agora as pontas dos dedos de seu dono não ajustaram a chama ao calor ardente, novamente dando uma sensação diferente, mas Taohu não gostou menos.
Vê-lo ainda preguiçoso, com vontade de parar o tempo e pensar naquele momento por toda a eternidade. Phii Nat estendeu os lábios para beijá-lo uma vez na bochecha, quando... rindo mas ainda sem se mover, seu dono deu um beijo e beijou novamente até Taohu levantar a cabeça.
‘Você sabia?’ Phii Nat sussurrou. ‘Eu nunca dei as costas a ninguém.’
‘Mas Phii Nat, você virou seu rosto para mim aqui.’
Taohu não entendeu.
A outra parte cutucou levemente a testa,"Jovens!"
‘No começo parece que você ficou um pouco
machucado, Phii Nat, você está machucado?’Em vez de responder, seu dono olhou para o chão abaixo. Taohu se levantou para olhar para ele, surpreso ao descobrir que várias seções dos lençóis tinham manchas vermelhas.
‘Phii Nat, me desculpe!’
‘Estou definitivamente molhado.’
‘Então eu vou te ajudar.’ Ele disse seriamente. ‘Phii Nat, eu...’
Não pense muito, seu dono pisca. ‘Você tem medo de que eu não deixe você fazer isso de novo?’Ele olhou nos olhos e depois lentamente. Taohu acenou lentamente com a cabeça.
As bochechas de Phii Nat ficam vermelhas, então ele coloca o lábio para morder o lóbulo da orelha suavemente como suas presas e sussurra com a voz trêmula: "Não conte à mãe, então não conte a ninguém."