"Nos momentos mais sombrios, a tormenta revela a verdadeira essência da alma."O final de semana se desenrolou na fazenda, e a experiência foi um bálsamo para minha alma. Ao entrarmos na estrada de terra, o Impala 67 do meu pai reverberava com lembranças de infância. A fazenda, um vasto oásis verde, abraçava nossos sentidos com o aroma fresco da natureza.
As plantações pareciam se estender infinitamente, e o verde intenso das folhas era um espetáculo visual que rejuvenescia qualquer espírito cansado. O cenário nostálgico despertava memórias de dias ensolarados, brincadeiras e pescarias à beira do lago sereno.
O lago, cercado por árvores frondosas, oferecia um refúgio tranquilo. Recordações de minha infância afloravam enquanto pescávamos, tradição que atravessava gerações e selava os laços familiares.
À noite, as estrelas pintavam o céu, proporcionando um espetáculo celestial digno de contemplação. O calor da lareira nos unia na sala principal da fazenda, criando um ambiente acolhedor repleto de risos e histórias compartilhadas.
No domingo, ao nos despedirmos, a sensação de renovação era palpável.
A semana de Regina se desdobrou em uma intensa sucessão de audiências e compromissos jurídicos. Os dias se entrelaçavam entre processos complexos, reuniões estratégicas e longas horas no tribunal. As audiências se tornavam uma extensão exaustiva de sua rotina, cada caso exigindo sua atenção meticulosa.
As noites eram preenchidas com a preparação para os próximos dias, revisando documentos, estudando argumentos e antecipando possíveis cenários. O cansaço acumulava-se, mas Regina persistia, movida pela busca pela justiça e pela defesa incansável de seus clientes.
A exaustão se tornava um companheiro constante, mas Regina mantinha sua postura firme. Os dias pareciam se fundir em uma série contínua de desafios, e a pressão do trabalho se refletia em noites mal dormidas.
Mesmo diante da fadiga, Regina encontrava forças para manter-se focada em suas responsabilidades. A semana, marcada pela dureza do mundo jurídico, era um lembrete constante de sua dedicação à advocacia e ao cumprimento de sua missão no sistema judicial.
Hoje já é quinta-feira novamente, e a semana passou como um furacão, com inúmeras audiências e prazos a serem cumpridos.
Zelena, minha talentosa irmã, estava atrasada devido a um ensaio fotográfico para uma revista renomada. Com isso, ela me pediu para buscar Ruby em seu trabalho e conduzi-la até a casa do meu pai, já que ela se juntaria a nós para o jantar.
Adentrei o prédio onde Ruby dava suas aulas, no 12º andar. Pacientemente, aguardei enquanto ela concluía uma de suas animadas aulas. Quando finalmente sinalizou que estava prestes a terminar, acomodei-me em uma das cadeiras, pronta para nossa próxima parada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Noturna
RomanceRegina Mills, uma mulher marcada por um passado sombrio e uma fachada de indiferença, vê sua vida transformada quando cruza o caminho de Emma Swan, uma mulher misteriosa e destemida. Entre encontros inesperados e uma atração intensa, as duas são env...