"Os atos sádicos dela revelavam uma alma obscura e sem remorsos."•Regina•
Respirei fundo, tentando controlar minha ereção, a campainha tocou mais uma vez, interrompendo meu momento. Ao olhar pelo olho mágico, avistei meu pai do outro lado da porta. Puta merda, logo agora.
Suspirei antes de abrir a porta.
— Filha!! - meu pai me abraçou assim que me viu. — Já estava quase desistindo. Pensei que você não estivesse em casa. - disse ao entrar.
— Eu estava tomando café. - murmurei sem ânimo, amo meu pai, mas agora não foi uma boa hora de aparecer.
Vi quando ele reparou na mesa de café ainda posta. Virou lentamente para mim.
— Caramba... não sabia que estava acompanhada. - disse sussurrando. — Tem tanto tempo que não vejo você com alguém que nem me passou pela cabeça.
— Por que está sussurrando, velho? - quase não consegui conter minha risada. Ele olhou para o corredor e depois para mim, dando um sorriso largo. Sabia que ele iria pegar no meu pé depois de hoje.
— Tive que ir ao mercado aqui perto e aproveitei para passar aqui e te lembrar do almoço, já que não atende a droga do celular.
Merda o aniversário de Elisa, um almoço preparado, na casa deles, com convidados inconvenientes e falatório desnecessários.
—Regina, acho melhor eu... - interrompemos nossa conversa quando Emma apareceu no corredor, vestindo o mesmo vestido da outra noite, o que me deixou intrigada. — Desculpe, achei que já tinha ido, não escutei barulhos vindo daqui.
— Muito prazer...? - meu pai foi em direção a ela e estendeu sua mão, seu sorriso de orelha a orelha não disfarçava sua felicidade de me ver com alguém.
— Emma Swan. - ela o cumprimentou com um sorriso meigo e lindo. — E você...?
— Daives Mills, mas pode me chamar só de Daive. - se afastou.
— Muito prazer Davies!
— Emma esse é meu pai... e pai essa é Emma minha namorada. - vi quando ela arregalou os olhos, não esperava por isso, na verdade nem eu, não sabia muito bem o que éramos no momento, eu só sabia que Emma era minha, e isso não precisava se discutir
— Isso é maravilhoso, filha!! - meu pai me olhou com orgulho. — Fico muito feliz por vocês. - Emma ainda me encarava, surpresa com a revelação. Sorriu para o senhor Davies quando ele a abraçou com felicidade, depois se aproximou de mim e me abraçou. — Então espero vocês no almoço. - murmurou enquanto se dirigia para a porta de entrada e sumia do nosso campo de visão.
Emma permanecia parada na sala de estar, seus olhos encontraram os meus em busca de respostas.
— Namorada? - Perguntou, arqueando uma de suas sobrancelhas.
Caminhei até ela.
— Algum problema? - perguntei a puxando pra mim.
— Nenhum... mas não estava preparada pra isso. - ela sussurrou, fazendo círculos com as pontas dos dedos em minha camiseta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Noturna
RomanceRegina Mills, uma mulher marcada por um passado sombrio e uma fachada de indiferença, vê sua vida transformada quando cruza o caminho de Emma Swan, uma mulher misteriosa e destemida. Entre encontros inesperados e uma atração intensa, as duas são env...