Capitulo Seis

743 52 16
                                    

-Você me perdoa?- Ele diz com os olhos marejados.

Ainda sinto o gosto de seus labios quentes. Eu não vejo porque não perdoa-lo, eu quero perdoa-lo. Meus olhos não saem de sua boca e dou minha resposta da melhor maneira possivel. Com um beijo que significa varias palavras não ditas.

-Eu te amo tanto.- Ele diz quando o beijo termina. Está tão proximo, que seu nariz encosta no meu. Apenas me envolvo mais em seu abraço, afundando minha cabeça em seu peito.

-O que vamos fazer agora?- Pergunto baixo.

-Ficar juntos.- Ele responde no mesmo tom. Assinto de leve com a cabeça.

Vamos para minha casa, sem saber ao certo o que fazer lá. Grayse sorri ao me ver entrando com Peeta e me abraça.

-Senti saudades.- Ela diz.

-Eu também. Obrigada por cuidar de tudo para mim.

Continuo andando enquanto Peeta vem atrás de mim, até que viro para olha-lo, perguntando mentalmente aonde ele quer ir ou o que quer fazer, já que não tenho a menor ideia.

-Podiamos pintar aquele seu livro.- Diz ele.

-Exelente ideia.- Parece uma boa ideia.

Subimos para o quarto onde o livro está e Peeta senta em um sofá estampado que tem por lá. Não me recordo onde o deixei da última vez, então passo os olhos pela estante até encontra-lo. Está no alto e preciso ficar nas pontas do pé para alcança-lo. Quando pego e me viro para Peeta, percebo que ele estava a me olhar. Sinto minhas bochechas corarem.

Ando até ele e sento-me ao seu lado deixando o livro no colo. Fixo os olhos em suas páginas brancas,  indisposta para trabalhar nele. Gostaria de fazer algo mais interressante.

-Então, vamos começar?- Peeta diz percebendo que não vou tomar uma atitude.

-Desculpe, mas podiamos fazer outra coisa?- Ele me olha um tanto confuso.

-O que você quer fazer?

Viro-me para ele com apenas um pensamento. Seu beijo. É isso que eu quero fazer, preciso do seu beijo de novo. Com as mãos em seu rosto, juntos nossos labios. Dessa vez minha lingua revira cada canto da sua boca. Peeta parece surpreso, mas aproveita cada momento. Uma de suas mão está na minha cintura, enquanto a outra acariciando meus cabelos. Eu pouso minhas mão em seu ombro, proximas ao pescoço, enquanto o acaricio.

Ele dá leves beijos e sucções em meu pescoço e cravicula. Alguns gemidos saem da minha boca quando ele dá chupões que provavelmente deixarão marcas.

O beijo ainda mais freneticamente, beijos que nos deixam sem ar e com o coração batendo forte no peito. Suas mãos descem para minha bunda e ele me puxa mais para si, apertando todo meu corpo. Nesse momento sinto sua ereção e uma sensação estranha surge em mim. Um desejo que vai além de um beijo.

-Espere um pouco.- Encerro o beijo, deixando Peeta com um olhar confuso. Levanto-me e começo a andar até a porta.

-Aonde você vai?- Ele diz uma tanto atordoado. Não respondo, apenas paro na frente da porta e a fecho, trancando-a. Viro-me de volta para Peeta, que sorri.

Ando em sua direção lentamente, retirando a camiseta que visto. Nunca senti um desejo dessa intensidade. Seguro seu queixo e o beijo, depois sento-me em seu colo, olhando em seus olhos. Ele balança a cabeça, em ato que eu imagino ser para organizar seus pensamentos.

-Você... você tem certeza que quer fazer isso?- Ele diz ofegante.- Não quero que se arrependa depois.

Paro por um tempo.

Together • PeetnissOnde histórias criam vida. Descubra agora