Ayume..

268 8 1
                                    

MAY POINT

— A-Amor..- era incrível como eu não cansava de gemer, de me tornar dela de um jeito malicioso. Nossos corpos estavam juntos, em quantos sua coxa masturbava meu sexo, tudo tão delicioso. Já eram 6 da manhã, e eu não cansava, ela não cansava, continuávamos transando sem parar

— A-Akemy!- minhas pernas tremiam, ela sabia oque aconteceu e retirou a coxa me dando um beijo, descendo a mão para minha intimidade novamente.

— me diz coisas que te ex-excitam..- perguntei, abrindo mais as pernas

— assim do nada?- falou, beijando meu pescoço e massageando meu clitóris

— d-diz..-

— roupas curtas, gemidos, e masturbação.- respondeu, apressando os dedos no meu sexo.

— fica excitada se.. ahn.. m-masturbando?- joguei minha cabeça para trás, seus dedos não paravam, não me davam tempo de respirar ou falar.

— não.. fico excitada vendo você se masturbar- falou, enfiando os dedos dentro de mim, liberando o som que eu queria soltar de alívio.

— úl-ultima v-vez, já gozei.. porra! Mais  de.. hmm..8 só h-hoje-

Senti seu sorriso iluminar o quarto escuro, tinha como uma mulher ser tão mais linda que ela ??

Seus dedos aumentaram o ritmo da velocidade, apressando meu gozo.

____

AKEMY POINT

Senti um peso em cima da minha cintura, meu corpo estava tão relaxado, para sentir isso.

— bom dia delícia!- abri os olhos lentamente. May estava sentada no meu colo, com uma bandeja cheia de comida.

— bom dia..- me sentei um pouco, onde foi difícil, já que a gata não saia de cima.

— fiz pra você, sua irmã já comeu, deve estar na sala de cinemas ou na piscina nesse momento. Como você não acordava, vim lhe acordar- me deu um beijo na bochecha e saiu do meu colo, se sentando ao lado.

Sua roupa era a mais curta possível, um short preto, que mal cobria sua cintura, e um top, que apenas cobria abaixo do seios.

— está usando meus pontos fracos para transar mais?- perguntei, pegando uma comida da bandeja.

— Oi? Pontos fracos?-

— você me perguntou, oque me excitava. Eu disse roupas curtas. Está me provocando?- ela sorriu

— não lembrava.. mas é bom saber que minhas roupas te excitam.-

— vem comer comigo, vem- disse rindo. Eu não conseguia perceber que tinha conseguido fazê-la minha, tinha conseguido o coração da gata.

— vai falar com a mulher hoje?- me perguntou

— a Ayume?- falei, pegando o celular

—  sim.. Essa mesma

— vou ligar pra ela, e ver se hoje da. Vai comigo?

—  não, sua irmã vai ficar sozinha, então levo ela pra passear- ela apenas sorriu

certo... Ok, não precisa ficar com ciúmes né, é sua irmã com uma mulher que você não namora!! SUA IRMÃ DE 8 ANOS, AKEMY.
— quando é seu tribunal?- perguntei

— amanhã- pegou uma uva

— já!? Porra-

— olha a boca-  reclamou

— linda né? Eu sei, eu sei- deram gargalhada, comendo mais um pouco da uva

Horas de passaram, Akemy conversou com a mulher, marcaram um lugar de se encontrar perto dali.
 No parque, um lugar calmo que poucas pessoas iam, e no momento que se encontrassem iriam pra uma cafeteria, conversar mais tranquilo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

droga meu colega de quarto é uma garota!(G!P Lesbian)Onde histórias criam vida. Descubra agora