A droga do amor

318 12 29
                                    

Estou viciada nessa musica, caso não queira escutar da pausa more S2 

Prontos pra mais um ep? é eu tbm :)

Perguntinha, qual a sexualidade e idade de vocês?

DAS DUAS, já sabem quem se apaixonou primeiro? 😏

Bjs, boa leitura!!

_______

Akemy on

É. Eu realmente me apaixonei pela pessoa errada. Porque caralhos logo ela? Tipo, varias por ai, e eu escolhi logo a que me fez de passiva, a que me fez sentir sensações que nunca experimentei antes, Tá tá bom...Talvez seja por isso. Tipo. Cada beijo cheio de sentimentos que nunca demonstrei pra ninguém, porra, isso é uma confissão sabia? EU Akemy Apllacause me apaixonei por uma Armastrong. ARMASTRONG!! A família que meu pai era tão chegado. Porra, me apaixonei pela filha do melhor amigo do meu pai, isso nunca passou pela minha cabeça 1) Meu pai ter um melhor amigo 2) Me apaixonar 3)Logo pela filha do cara lá 4)Será que ela gosta de mim?

Porra, eu só fui um momento? Só fui uma foda ali e aqui? É assim que eu deixava as outras pessoas? Confusas? Tristes por tais pensamentos? E...Se caso agora ela está com outra?....

Me levantei da cadeira lentamente, me perguntando do que porque. Ela está sendo minha perdição, o caminho pra minha ilusão.

Caralho, que mulher Deus.

Eu mereço isso? Agora é o momento que vou pagar uma divida com o karma? Ou apenas vou viver do lado daquela morena linda? Puta que pario.

bebo mais um gole do meu whisky, cada pensamento meu me leva a uma confusão "realmente estou sendo um joguinho? Ou é real oque ela sente?" Nem eu sabia responder isso amigo, NEM EUU. Mas porra, não vou deixar de viver por um medinho ne? Só tem vontade quem tem coragem, caso não tem, nem tenta vida. 

Olho novamente para o relógio "23:34" já era tarde demais pra chorar por alguém. Quando vou arrumar minhas coisas meu celular toca "Alguém me mandou mensagens a essa hora?" pensei, quando vi a notificação era a diretora 

"DIRETORA 🥱ONLINE"

HOJE 23:38

_ Boa noite Senhorita Akemy Apllacause, me perdoe o horário, mas só quero avisar que a partir de amanha pode voltar a escola. Já resolvemos tudo por aqui. Você e a Senhorita Armastrong podem voltar aos seus estudos sem medo ou perigo. Desejo uma boa noite. Obrigada! _

- (digite algo)

HOJE 23:48

"VOCÊ ESTA OFFLINE"

Suspirei e continuei a arrumar minhas coisas droga de amor. Não estava nem um pouco feliz por ter que voltar a escola mas fazer oque? Preciso seguir em frente.

__

Cheguei em casa cansada, por que né? Segui ate o quarto para não fazer muito barulho. Abri a porta do quarto e caminhei ate o banheiro 

- Eii?                                                                                                                                                                        - Ta me vendo aqui não lobinha?

droga meu colega de quarto é uma garota!(G!P Lesbian)Onde histórias criam vida. Descubra agora