Hmmm,nada de sexo hj em suas safadas!! Ksksk. Leiam com atenção,caso algo esteja errado,me falem e eu corrijo!!
______________________________________AKEMY ON
Tudo perfeito pra um dia só. Agora são uma hora da manhã e estou observando May colocar sua roupa.
Sabe quando você não acredita no que aconteceu? Bom, agora eu não acredito.
Passamos umas 2 horas transando,se amando na sala onde ela trabalhava. O escritório estava com cheiro de sexo, cheiro de gozo. Olhei para a quina da mesa e vi que ainda estava molhado. Observei a gata novamente que já estava colocando o vestido.
— não deveria ter feito isso.- falou, encarando a mesa,esfregando seu pé no tapete,sentindo ele mais molhado ainda.
— vai me dizer que não gostou?-
— não coloque palavras na minha boca- me olhou fria —[..] vai embora. Já tratamos do assunto.- me levantei da cadeira aonde estava sentada seguindo até ela. Coloquei minhas mãos na sua cintura aproximando nossos corpos,sentindo como ela ainda estava quente e molhada.
— nem um beijinho?- perguntei sorrindo,encarando sua boca rosada.
— não acha que já me teve demais Akemy? Vai embora logo.- Sorri. A porta se abre iluminando a sala escura. Ela encara a porta e me empurra com força, me fazendo soltar seu corpo.
— P-pai! Oque ta fazendo aqui?- perguntou assustada. O "pai" me pegou desprevenida,encarei ele,que não estava com uma cara muito feliz. Estava sério, apenas me encarou e disse;
— desculpe atrapalhar vocês duas. Mas empresa não é lugar disso.
— C-claro pai! Eu sei, ela só veio para me perguntar...- foi parando de falar.
— Olá Senhor Armstrong, peço desculpas pelo mal entendido,apenas vim aqui essa hora perguntar do por que ela não estava indo para escola,já que faltou bastante os dias. Mas já entendi que ela anda ocupada com o tribunal.
— Akemy.. Apllacause. Bom lhe ver novamente. Mas não assim com minha filha.- cruzou os braços, me olhando de cima a baixo.
— a-ah.. Pai! Oque faz aqui a essa hora?- perguntou se aproximando dele. Pegando na cadeira o blazer.
— vim ver o porque a demora para ir pra casa filha.- andou para fora da sala. Ela me encarou,mandando eu sair dali. Apenas peguei meu blazer e segui para fora da sala.
— A.. Akemy.. Aproveitando que está aqui, porque não vai para casa conosco?-
— Adoraria Senhor Armstrong. Mas tenho que ir pra casa. Foi ótimo revelo aqui.- sorri o abraçando.Merda,será que ele sentiu o cheiro de sexo na sala?. Meu deus! Eu tô cheirando a buceta.
— é pai, ela não poderá ir. Amanhã tem escola,então ela tem que acordar cedo.
— isso mesmo- concordei com a gata,me afastando rápido de perto dele para que ele não sentisse o cheiro.
— hm...- apenas resmungou e foi seguindo para o elevador. — [...] Na próxima venha mais cedo Apllacause. Aí conversamos mais.
— será uma honra para mim Armstrong.- segui-lo até o elevador.
— Por favor,me chame só de Oliver.-
— Claro..- sorri. May entrou no elevador junto a nós e apertou o botão. Deus, ela ainda estava com aquele cheiro da sala. Porra,e se ele sentir? Merda, merda!!
Respirei fundo, tentando me acomodar no elevador ao lado do Oliver. Minha vontade de correr e nunca mais ver ele é a maior de todas nesse momento, afinal, ele quase pegou nós duas aos beijos, mas pelo menos, eu estava a frente da gata, então, não dá pra ter certeza que estávamos quase com os lábios colados. Mas ele não é idiota,óbvio que percebeu que nossos rostos estavam inclinados ao lado, claro que percebeu ela me empurrando, e o cheiro!! Deus!! O cheiro de sexo dava pra sentir de longe,pelo menos eu sentia.
O elevador parou e se abriu, eu fui a primeira a sair por vergonha,se eu não tivesse controle sobre minhas emoções, nesse momento, estaria vermelha como pimenta. Saímos da empresa,sem se falar. Observei a sombra do mais velho ir para o estacionamento, e outra sombra me seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
droga meu colega de quarto é uma garota!(G!P Lesbian)
FantastikMay,uma garota de 17 anos,vai entrar em uma escola interna,passaria dois anos lá,já que sua fama nas outras escolas não era tão boa. cada aluno fica com um colega ou uma colega no quarto e para seu azar e May ficou logo com a garota, a pior de lá,a...