não posso estar gostando dela..

874 38 1
                                    

Akemy on
_____

- alô? - falo sussurrando
- Senhorita Akemy precisamos de você urgentemente em uma reunião da empresa... -
Suspiro - onde será essa reunião? -
- mandarei meu motorista ir aí lhe buscar -
- estou a espera... -
Desligo a chamada respirando baixinho para não acordar a garota agarrada em meu corpo,lembro do acontecido ontem,em que ficamos abraçadas na cama,esquecendo de tudo,o pior era que eu gostava de estar ali com ela até que....era bom...ficar com alguém em uma cama e dormir com um calor humano sobre seu próprio corpo,não conhecia esse seu lado manhoso,afinal eu não podia me mexer que ela rosnava baixinho de um jeito que esquentava meu coração,me deixava calma com aquela respiração manhosa,sim...aquele rosnado era fofo demais pra achar idiota,me levantei devagar para não acordar a felina,que rosnava sentindo meu corpo se afastar,me levantei e segui até o banheiro fazendo minha higiene diária e desci para a cozinha,fiz panqueca para mim e a gata,ela não era tão boa na cozinha,dava pra perceber já que ela não cozinhou nada aqui,fiz um suco e deixei a mesa arrumada e a louça limpa,terminei de comer e subi para o quarto pra trocar de roupa e esperar o tal motorista chegar.
Sou dona da empresa Norf's que antes era do meu pai,e agora é minha,meu pai morreu em um acidente de carro..se aquilo foi um acidente VADIA,vivo com minha irmã e com minha madrasta ou pra falar certo,vivia,agora moro aqui na escola a um ano,e não me arrependo de ter entrado só me arrependo já que não vejo minha irmã diariamente,mas falo com ela pelo whatsapp,minha madrasta nunca foi amigável comigo,conheço elas desde meus 6 anos,meus pais eram separados desde que nasci,minha mãe não me queria e quando nasci me jogou para meu pai,ele cuidava de mim desde então,só que sua empresa pequena foi crescendo e assim ele foi ficando sem tempo pra mim e decidiu quando fiz 6 anos me dar uma "mãe" de presente,quando fiz 11 anos ela engravidou e dizia que o filho era do meu pai,ele assumiu e assim foi minha irmã,minha madrasta nunca gostou de mim por eu ser um lobo igual minha mãe,mas meu pai sempre me amou e deu carinho já que uma parte dele sentia saudades ,que até hoje não vi uma foto nem sei se ela está viva e nem sei seu nome,minha madrasta quando começou a cuidar de mim,me batia e fazia minha infância um inferno,quando minha irmã nasceu ela a amava e mimava,meu pai percebia a diferença que ela tinha com a garota a mim,então não mimou muito,mas claro que ama,logo meu pai se tornou a empresa mais famosa do nosso país e a minha madrasta era cega nisso,e sempre usava seu dinheiro para coisas idiotas,minha irmã sempre foi legal comigo e quando ela fez 5 anos percebeu como a mulher me tratava e começou a ficar do meu lado,meu pai morreu em um acidente de carro em Nova York ele estava junto com minha madrasta Min-Jin, estavam voltando da sua lua de mel e então tudo aconteceu,a praga da Jin sobreviveu mas meu pai não..até hoje eu suspeito que foi uma morte planejada feito pela "mamãe",mas não tenho pistas.
Sentada no sofá e lembrando do passado,uma vontade imensa de conhecer minha mãe me deu agora,"será que ela ainda está viva?" Me pergunto mentalmente,recebo uma mensagem do motorista falando que já estava na frente da escola e já havia falado com porteiro e com a diretora sobre minha saída,me levantei e sai do dormitório indo em direção a entrada da escola,avistei meu motorista e o cumprimentei entrando no carro preto,que por sinal era meu favorito,um Camaro,"muito lindo não é?" Me perguntou o motorista rindo e vendo meus olhos brilhando, ri junto concordando e peguei meu celular,coloquei um fone e esperei com os olhos fechados no banco de trás chegarmos até minha empresa.

MAY ON

Acordo sem uma presença humana..ela tinha saído logo de manhã,ainda era 9 horas da manhã e ela já tinha fugido de mim,talvez foi para a aula não decidi me perguntar sobre isso,me levantei e fui ao banheiro fazer minhas HP,corri para a cozinha com uma certa fome MERDA NÃO SEI COZINHAR, que merda de defeito,sou inteligente mas nem um ovo sei fazer,olhei para a mesa e vi dois pratos,um com panqueca e outro com rosquinhas e um copo cheio de suco,parece que minha companheira saiu cedo..mas deixou um lindo presente para mim,corri até a cadeira começando a atacar aquela comida deliciosa,se foi ela quem fez aquilo,eu iria a fazer de minha escrava,olhei e vi mensagens da linda representante e de um grupo desconhecido,quem criou?

(----)
(GRUPO DELAS😍🤤)

Yuka😈: Meu deus May,você tá faltando demais!!✓

Sayon(Loirinha🤤): Até demais,precisa aparecer em pelo menos uma aula

Me:Deixem de reclamar por favor
Me:não estou interessada em aulas,quando estiver afim eu vou ok?

Yuka😈: Você quem sabe,mas saiba,que pra sair dessa escola tem que estudar🙄

Sayon(loirinha🤤): Eu reprovei por que não estudei,não cometa esse mesmo erro que eu.

Me:AAA,certo já entendi mamães!não preciso de ninguém pra cuidar da minha vida

Sayon(loirinha🤤): hoje ela acordou com fogo viu,cuidado Yuka, ela pode usar você como o chá dela pra se acalmar.

Yuka😈: fala isso por que nunca transou com ela,se transasse,você quem estaria se dando como o chá dela

Yuka😈: afinal May... Se quiser eu passo aí daqui a pouco,meu intervalo Jajá bate,da tempo de uma rapidinha,oque me diz?😏

Me:se esse seu intervalo chegar rápido,nem pense em passar em outro lugar,venha para cá imediatamente...

(---)

Desliguei o celular em quanto dava uma última mordida na rosquinha,saboreando aquele sabor fantástico,com certeza eu faria aquela lobinha de escrava,me levantei deixando o celular na mesa e levei meus pratos até a pia,lavei e sequei,peguei meu celular e fui até a sala,liguei a TV e fiquei a espera da gostosa que passaria em meu dormitório pra me acalmar,sentei no sofá e assisti até dar a hora do intervalo..

AKEMY ON

a reunião finalmente acabou já estava cansada de escutar aqueles velhos empresários falando sobre idiotices,se eu soubesse que era isso falaria que tinha prova no dia e não podia faltar afinal dia de prova eles nunca me chamam ou marcam reuniões que eu precise ir,entrei na escola cansada,com alunos me encarando com o olhar torto e apaixonados,tinham uns ali que só faltava ser meu servo de tanto que me ama e outros faltam vomitar quando me vê,todos da escola sabem que sou sapatão,acho que por isso sou odiada e amada,cheguei na frente do dormitório pronta pra abrir e cai de cara no sofá pra dormir,mas a porta se abriu primeiro,saindo duas garotas com o cabelo bagunçado e batom borrado e marcas de chupões no pescoço,achei estranho mas lembrei que havia uma gatinha em meu quarto que provavelmente fudeu elas,a vi em pé em frente ao sofá colocando a blusa,provavelmente tinha fudido ali..vou esquecer a ideia de cair de cara no sofá VOU CAIR DE QUATRO--- merda,pq caralho pensei nisso!? E pqp que corpo ela tem,merda,merda merda,corri para o quarto vermelha,isso nunca tinha acontecido comigo,por que logo agora? Eu nunca fiquei com vergonha por ter pensado safadeza,que caralho tá acontecendo comigo?? Eu...tô com vergonha de ter pensado fudendo com ela!?
_______________________________________
OIOIOII,COMO CES TÃO? hehehe espero que bem,se não está fique melhor!! ^^ hoje tentei fazer um EP diferente,mas não deu Kaka,próximo tentarei fazer,beijos e espero que tenham gostado!!

droga meu colega de quarto é uma garota!(G!P Lesbian)Onde histórias criam vida. Descubra agora