Uma noite para relaxar, amor.

429 15 4
                                    

Akemy chega a casa dos Armstrong's mais calma. Havia pensado, e se acalmando em quanto dirigia,sua irmã havia dormido, já que a casa dos Armstrong's era bem longe de sua casa.
Quando chegou, May, abriu a porta preocupada, dando espaço para Akemy passar com Clara nos braços.

- Oque aconteceu My?- A gata perguntou para a ruiva, em quanto via ela colocando Clara no sofá.

- tudo tá bagunçado May, tá tudo confuso.- falou, a puxando para uma sala vazia

- sabe, eu tô descobrindo tantas coisas e tudo tá muito perigoso, eu tô com medo que algo aconteça com a Clara. Agente tá meio que em risco de morte! Sabe,não é uma coisa que acontece todo dia, é tudo muito novo pra mim e o pior que não sei lidar, eu não sei arrumar as bagunças e isso tá me deixando desconfortável e agoniada.

- calma Akemy, assim você se endoida e me endoida,oque tá acontecendo?

Se passaram minutos, Akemy explicou tudo para a gata, oque fez ela ficar mais preocupada com a situação das duas.

- Cara.. eu nem sei oque dizer sobre isso!- exclamou, espantada e com raiva

- nem precisa dizer, hoje.. recebi uma ligação, de uma mulher que dizia ser minha parente.

- Eai?-

- Não sei quem é,não perguntei nem nada. Só quero descansar hoje, sabe?

- dorme aqui, tem quarto de hóspedes-
A gata se aproximava lentamente, andando para trás da loba, onde pousou delicadamente suas mãos no ombro agitado, movimentando os dedos de uma forma relaxante, fazendo a ruiva suspirar de alívio.

- dorme aqui comigo hoje.. te dou um bom chá pra relaxar- sussurrou no ouvido da loba, vendo seus cabelos se arrepiarem e um sorriso malicioso aparacer na sua boca.

- hmm..- resmungou, com os olhos fechados sentindo a gata massagear seu corpo.

- posso te dar mais do que essa massagem- depositou um beijo molhado na sua nuca.

- fome- falou

- você?- a gata perguntou

- não. Minha irmã está com fome-

- vamos, ainda temos a noite toda pra relaxar.- falou sorrindo, puxando a mão da maior levando-a para fora do quarto.
Logo quando saíram, viram Clara sentada no sofá, mexendo no celular.

- quer comer algo Clara?- May pergunta,se aproximando

- não quero não, brigada!- respondeu

- quer sim, não vai passar a noite sem comer- Akemy fala, indo em direção a cozinha

Minutos se passam e Akemy havia feito um jantar, nada tão chique e grande, apenas o básico. Oque fez ela ficar mais cansada, se jogando no sofá prestes a dormir, mas sempre que fazia isso May a lembrava que deveria ficar acordada. Se passou tempos e Akemy foi colocar sua irmãzinha pra dormir. Subiram até o quarto de hóspedes, observando a decoração da casa.

- depois desça aqui viu?- May falou diretamente para Akemy

- claro mamãe!- sorriu

Chegaram ao quarto, e era tudo mais delicado, quarto rosa e cinza, com alguns quadros e mesinhas brancas, uma cama de casal e o guarda roupa grande.

- a decoração daqui é tudo!- A pequena falou animada

- é...na nossa casa, eu faço algo assim.- Akemy observou

- oque vamos fazer irmã?-

- hoje, só descansar, o dia foi longo, amanhã cuidamos disso, certo?- depositou um beijo calmo na testa da sua irmã, era confortável ver que ela estava bem e sem risco de perigo.

droga meu colega de quarto é uma garota!(G!P Lesbian)Onde histórias criam vida. Descubra agora