você será minha.

457 14 15
                                    

OIIII, voltei com mais um EP novo!

Lembrando que,tô tentando ao máximo ter sempre um cap novo pra vocês. Não tenho tanta criatividade,mas já fiz +/- como vai ser a fanfic de agora em diante e seu final. Tô tentando fazer todos os capítulos em uma semana seguida (já que estou de férias não tenho escola pra me preocupar) e ir postando de semana em semana pra vocês lerem e entenderem. Nem precisava ler isso aqui,mas só pra deixar claro as demora! Leiam com atenção,e desculpe qualquer erro.

_____

AKEMY ON

Acordo um pouco com dor de cabeça por ontem. Já faz uma semana que estou aqui na escola e até agora May não me responde ou dá sinal de vida. Já falei com suas amigas. Yuka e Sayon. Dizem elas que ela está ocupada esse mês e não poderá me dar atenção e só a partir de duas semanas ela vai voltar a escola ou não. Levanto da cama e sigo até o banheiro,faço minha higiene matinal e coloco uma roupa confortável. Ontem foi sábado e como sempre,fiz uma festa de volta as aulas e lamentando a morte de outros alunos que já não estão mais entre nós. Hoje,como domingo. Não tem aula. E eu real não tenho oque fazer nessa escola. Sem a gata, tudo parece chato e entediante. Ontem mesmo na festa, me afoguei nas bebidas com saudades dela. Eu sei que, várias me queriam aquela noite, mas apenas aqueles olhos bicolores me faziam enxergar o brilho do mundo. Sem ela,tudo é muito parado, ou até mesmo sem cor.

Possivelmente ela está na empresa,suas amigas me disseram que ela tinha um tribunal semana que vem, e ela estava bem ocupada. Mas,isso não a empatava de me responder. Já que no momento em que falava com suas amigas pessoalmente, vi que no celular de Sayon, alguém a ligava, e, quem mais era? A própria gata ligando, a mandando mensagens,mas não questionei nada sobre.

Segui até a cozinha do meu quarto. Sem ela, a casa tava silenciosa. Era sempre bom ouvir ela reclamando sobre não ter nada para fazer, ou que amanhã já era segunda e teria aula.

Decidi fazer uma surpresa,obviamente ela não queria nada sério comigo. Mas eu queria. E eu Akemy Apllacause,não perderia minha gata, não para outra,. Faria de tudo pra que ela gritasse ao mundo que ela é apenas minha, e para isso,terei que fazer o mesmo que ela fez comigo para que meus sentimentos mudassem, e eu me tornasse uma boba apaixonada. Sexo. Transar com ela a fará ver que ela já me pertencia. Não sei ao certo,mas sei que havia sentimentos em cada beijo nosso,e sei que hoje,terá um beijo com saudades.

Me encaminhei pro quarto sem fome, estava ansiosa para encontrar a gata. Liguei para meu motorista novo e o mandei vir me buscar na escola. Dizendo que tinha assuntos importantes para resolver fora. E realmente tinha. Segui trocando de roupa,para um terno mais elegante, um blazer preto e uma blusa branca por baixo, uma calça colada que amostrava bem minhas curvas. O cabelo solto, mas bagunçado, uma corrente de ouro só para chamar atenção e um tênis branco. Segui para a porta da escola. Andando impaciente e ansiosa. Vi que meu motorista já estava lá e as portas já estavam abertas
Apenas passei cumprimentando o porteiro com a cabeça inclinada. Entrei no carro silenciosamente e mandei ele me levar para a empresa Armstrong.

Minutos se passaram e chegamos a frente da empresa, respirei para me acalmar,estava ansiosa demais. Sai do carro e segui até dentro da empresa, fui recebida com muita educação,uma mulher que se propôs a trazer um café para mim. Mas apenas não aceitei.

— Então.. Senhorita Apllacause,como podemos ajudá-la?- me perguntou, apontando para uma cadeira, para me sentar

— Por favor,me chame apenas de Akemy e não preciso me sentar obrigada. Eu quero falar com May Armstrong,são assuntos pessoais.

droga meu colega de quarto é uma garota!(G!P Lesbian)Onde histórias criam vida. Descubra agora