sala e aparelhos estranhos...

270 10 7
                                    

Na manhã seguinte, Akemy observava o quarto de sua irmã mais nova curiosa. Afinal,fazia tempo que não ia para casa. Principalmente, observava o quarto da irmã. Era tudo muito diferente do que se lembrava.

Havia amanhecido o dia e Akemy não conseguia dormir,apenas observava sua irmã mais nova quieta na cama,pensando como deve estar sendo traumatizante esse momento para ela.
Com medo de Min-Jin de madrugada, adentrar o quarto da irmã e mata-la, decidiu ficar ali,apenas observando tudo que acontecia pelo vidro. Oque lhe deu medo,já que por volta de uma hora da manhã, Min-Jin havia chegado, molhada, mas não havia chovido. Então trancou o quarto e apenas ficou escutando os passos. Oque me pareciam rápidos mas leves,como se não quisesse fazer barulho. Mas ela não chegava assim de manhã,ou até de madrugada. Pelo que se lembrava, quando estava bêbada não estava ligando em acordar a si e sua irmã.

Horas se passaram e nada de Min-Jin entrar no quarto. Estava morrendo de sono,querendo dormi mas não conseguia. Estava tudo muito tenso pra mim. A ideia de ser morta por sua madrasta lhe dava medo. E ainda a ansiedade de ver oque havia naquela sala era grande.. estava tudo muito confuso para si,ela sabia que precisava chamar policiais para investigar. Mas não podia, queria fazer tudo isso sozinha. Olhou novamente para a cama da sua irmã e viu que ela já estava acordada, á encarando com um semblante preocupado.

AKEMY ON

- bom dia.. não dormiu né?- me perguntou se sentando na cama.

- não.. estava com medo de algo acontecer com você.- falei. A observei se levantar da cama e seguir até minha direção. Quando chegou perto. Me abraçou. Ela ainda tremia,estava com medo de seguir um um dia onde ela poderia morrer. Mas eu não deixaria isso acontecer. Se fosse preciso matar todos novamente,eu mataria. Mas não deixaria ninguém tocar na minha irmã. Ela ainda tem 8 anos, tem muita coisa pra viver. E esse perigo, não era oque eu pretendia que ela vivesse para aprender a ser forte. Não nessa idade.

- está pronta pra seguir um dia preocupante?- me perguntou, se soltando de meus braços e seguindo até o banheiro de seu quarto.

- quer mesmo seguir esse dia? Posso comprar uma casa longe daqui,podemos recomeçar.- falei.

- Akemy. Fugir não é a melhor opção, e mesmo se fossemos fugir, poderíamos passar meses ou até mesmo anos fora desse perigo. Mas no final,ela nos encontraria, e nos mataria. Então, vamos apenas deixar acontecer, mas vamos estar preparadas.

Ela estava certa. Fugir não era a melhor opção, eu deveria agir como uma adulta. Ela estava falando coisas com sentido, e amostrando que tinha mais maturidade que eu. E ela estava certa,eu precisava viver esse momento preparada para o pior. Acabar com esse pesadelo.

- você parece calma com isso, né?- segui até o banheiro á seguindo.

- hm.. eu sempre gostei de ver casos assim. Mas é bem diferente quando acontece comigo,da muito medo. Mas eu não quero desistir, sei que a mamãe não é uma pessoa boa,e se vacilarmos podemos morrer. Então quero lhe ajudar a prende-la.

- hmm...minha irmãzinha já está crescendo!

- você perdeu dois anos do meu aniversário,e não sabe oque passei com a mamãe aqui. Então podemos dizer que aprendi a ser bem matura.

- estou vendo..

- você também é matura maninha, só está com medo. E esse medo esta tomando conta da sua coragem e vontade.

- tá sabendo falar bem hein. Vai tomar banho para seguirmos esse dia.

- tá tá!- entrou no box com uma toalha pendurada no ombro. Fui até a pia e lavei meu rosto,eu estava com orelhas grandes. E comecei a escovar os dentes.

droga meu colega de quarto é uma garota!(G!P Lesbian)Onde histórias criam vida. Descubra agora