Ta cedo ainda, fica mais um pouco.- fala piquerez com a voz embolada por causa da cachaça.- já são 3:00 da manhã, é preciso deixar Lorena em casa.- fala Richard rindo.
- uiui, o sog.... O sogrão já confia.- mal da para entender oque piquerez tenta falar.
- calado mula.- fala veiga,dando um tapa da nuca de piquerez.
- olha eu já vou tá, e vê se parar de beber.- Richard se despede de todos ali e vai até a porta onde Lorena estava esperando.
- já, vamos?- Richard pergunta.
-sim, eu tô morta de sono.- Lorena fala seguindo o Richard até o carro.
- mas parece que você se divertiu.- Richard comenta destravando o carro.
- sim, gostei bastante, as festa brasileiras são bem diferentes.- Lorena cometa e entra no carro junto de Richard.
- o Abel e bem liberal com você né?- richard pergunta ligando o carro.
- eu sou a única filha mulher, então meu pai sempre me tratou diferente dos outros irmãos, minha mesada sempre foi maior, eu sempre tinha oque queria, sempre tendo liberdade para tudo, é eu sempre tive uma boa relação de confiança com meu pai.- Lorena explica, enquanto Richard virava uma esquina, para sair na principal da cidade.
- pera, você tem irmãos?- Richard pergunta olhando rápido para Lorena.
- sim, tenho dois, o Jônatas de 21 e ó Gustav de 27. Jônatas tá em um intercâmbio nos estados unidos e Gustav tá em Portugal com a mamãe fazendo medicina.- Lorena explica,vendo que mesmo de madrugada a movimentação em são Paulo não para.
- o Abel nunca falou que tinha filho homem, na verdade ele também nunca contou sobre você, a gente só ficou sabendo da sua existência quando você apareceu no clube.- fala richard parando em um semáforo.
- papai sempre foi muito fechado, nunca conta quase nada da sua vida pessoal.- Lorena fala pegando o celular da bolsa.
Depois disso os dois engataram em assuntos sobre a festa.
⚽........
- entregue senhorita.- fala richard sorrindo.
- obrigada por vim me deixar.- Lorena agradece.
- não precisa agradecer, na verdade eu que tenho que agradecer.- Richard fala.
- por que?- pergunta Lorena.
- Se você não tivesse ido conversar comigo, eu teria bebido todo o whisky da casa do piquerez é estaria em estagio de depressão.- Richard fala rindo.
- É porque você estaria assim?- Lorena pergunta.
- O amor faz a gente ficar assim.-
- não entendo.- Lorena fala rápido.
- o que?- richard fala confuso.
- não entendo sobre o amor, nunca me apaixonei por ninguém.- Lorena fala convicta.
- nunca?- Richard.
- nunca.- Lorena fala.
- ok, acho que cada um tem o seu tempo.- richard fala.
- acho melhor eu entrar.- fala lorena olhando o relógio no pulso.
- E mesmo, se não depois Abel vai querer puxar minha orelhas.- richard fala rindo.
- ok, então..... Boa noite é obrigado de novo.- Lorena se despede e abre a porta.
- você tem insta?- richard pergunta para a garota que já está fora do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do meu treinador
Fanfictiona filha de Abel ferreira, treinador do time brasileiro palmeiras, Lorena Ferreira que nasceu e cresceu em Portugal,decidiu fazer um intercâmbio para a Colômbia, e decidiu visitar o pai no Brasil, e foi onde ela realmente conheceu o lado quente dos c...