- não é nada.- fala richard e guarda o celular no bolso.
- tá então.- fala Lorena saindo rumo a Brendha que já estava acenando para ela.
Richard desliga o celular para não ser perturbado o resto do dia.
Richard Segue Lorena até os outros.
- Hummm essa tá geladinha.- fala Gabriel dando a garrafa de cerveja a Brendha.
- Que uma Lorena?- Brendha pergunta a mais nova.
- Lorena não bebe álcool.- Richard fala rápido.
- Sério?- Brendha.
- E nunca fui muito de gostar.- fala Lorena se sentando em uma das cadeiras de praia ali.
- Toma.- Richard entrega a Lorena um caixinha de suco de laranja.
- Obrigada.- Lorena agradece e olha para o mais velho.
Richard pisca para a garota, voltado a sua atenção para os meninos, Lorena aproveita para tirar uma foto é chama Brendha para tirar com ela.
Todos ali estavam tranquilos, Brendha é Lorena aproveitaram para entrar no mar, Endrick depois de comer abriu a porta de um dos carro ali e se jogou no banco de trás dormindo logo depois.
Piquerez já estava quase bêbado, e Pedro briga tentando tomar a bebida do mesmo.
Richard e Gabriel estavam abaixo de um coqueiro observando Lorena e Brendha na beira do mar.
- Vou pedir Brendha em noivado.- Gabriel fala para Richard.
- Você tá falando sério?- richard pergunta rindo.
- Sim, já faz tanto tempo que estamos juntos, não me vejo com ninguém além dela, Brendha chegou em um momento que achei que teria que desistir de tudo e ela me deu forças, ela merece muito mais do que um simples namoro.- Gabriel fala para richard, esse que ouve com atenção é olha para o amigo.
- Acho que até eu quero casar com você agora.- richard brinca e Gabriel da um soco o seu ombro.
- E você se resolveu com a Nathalia?- Gabriel pergunta.
- Não, é não quero, ela até já se assumiu com outro.- richard fala vendo Lorena entrar na água.
- Ontem ainda na casa do piquerez, ela mandou mensagem pra' Brendha, dizendo que estava arrependida e iria falar com você.- Gabriel explica.
- Ela me ligou quando cheguei, mas desliguei o celular.- Richard fala já sério.
- Eu também me pergunto por que chamou Lorena para vim? O Abel sabe que ela tá aqui?- Gabriel pergunta.
- eu chamei por que fiz uma amizade com ela, e ela já e bem grandinho, ela precisa sempre avisar o pai dela?- Richard fala e sai.
Todos estavam ajuntando as coisas e colocando nos carros, Lorena passa um óleo nas pontas do cabelo para não ressecar tanto por causa da água salgada do mar.
- Vamos?- richard pergunta.
- Vamos sim.- Lorena responde.
- está cansada?- Richard pergunta novamente.
- Um pouco.- Lorena responder simples e sorri.
Os dois entram no carro, e richard da partida.
Já era tardezinha, mais exata 17:15 da tarde, Richard era o carro do meio, na frente ia piquerez, veiga no volante e Endrick cochilando no banco de trás, atrás do carro de Richard ia Gabriel Brenda e Pedro no banco de trás, o último carro, ia Vinícius, junior e Jhonatan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do meu treinador
Fanfictiona filha de Abel ferreira, treinador do time brasileiro palmeiras, Lorena Ferreira que nasceu e cresceu em Portugal,decidiu fazer um intercâmbio para a Colômbia, e decidiu visitar o pai no Brasil, e foi onde ela realmente conheceu o lado quente dos c...