Atenção: esse EP terá escritas explícitas de relações sexuais, por favor quem não gostar do conteúdo não leia, isso e para apenas fãs que desejam alimentar suas imaginações.
💚⚽💚
Richard arrumava os últimos pertences em sua mala, a viagem seria em dois dias, desde o dia em que esteve no apartamento de Abel, ele não trocava uma palavra com o treinador, e falava com Lorena apenas quando ele saia do apartamento e Lorena o ligava.
Richard estava agindo normal com todos e até mesmo com Abel, mas quem não estava agindo normal com ele era Abel, Richard tentou conversar com o mais velho sobre o assunto, mas Abel se recusou e ignorou Richard o máximo que podia, e qualquer erro que o mais novo cometia - mesmo sendo o menor que fosse- o treinador chamava a atenção do rapaz sendo no vestiário a frente de todos.
Muitos do time perceberam o desconforto entre os dois, principalmente aqueles que sabiam o motivo, mas Richard não falava nada além do necessário com os colegas de time.
Richard no silêncio daquele quarto, pensava na garota portuguesa, ele sabia que tinha se encantado pela garota em pouco tempo e que aquilo seria perigoso para ele, mas ele de modo algum pretendia descontar sua carência na garota ou iludir ela.
De repente Richard lembrou de um convite que recebeu naquele mesmo dia, era aniversário de um dos assessores do time, então boa parte da equipe estaria no aniversário do assessor, principalmente o treinador do time, que era amigo de Pedro -o aniversariante-.
Richard sorriu ladino, e ligou para Pedro e inventou uma desculpa que não poderia ir no aniversário do mesmo por estar sentindo um mal estar, e seria melhor ficar em casa, mas depois lhe entregaria o presente em outra ocasião.
Richard logo depois enviou uma mensagem a Lorena, essa que não respondeu de imediato, com certeza Abel ainda estava em casa.
💚⚽💚
Lorena conferiu se o carro do pai sairia pela garagem do prédio, e o carro preto blindado saiu.
Lorena rapidamente foi ao banheiro, e tomou um banho, assim que saiu do banheiro pegou o celular digitando apressada, e depois o largou encima da cama.
A mesma pegou um conjunto moletom vermelho em seu guarda roupa, passou seus produtos no corpo, seu perfume, por fim uma make básica, sem nada pesado, com corretivo em alguns pontos que precisava, e sem base, apenas um blush, iluminador,um rímel nos cílios, pó translúcido para matizar, um delineador simples para destacar seus olhos pequenos, uma sombra iluminada no canto do olho, um lip tint,um glos Kiko e por fim seus tênis.
Logo depois, pega apenas o celular, a mesma desce as escadas e Patrícia saia da cozinha, Lorena vai até a mesma e a abraça por trás, fazendo a mais velha se assustar.
- Aí menina, que me matar?- Patrícia fala rindo.
- Preciso da sua ajuda.- Lorena fala vendo Patrícia se virar para ela.
- Claro, do que precisa?- Patrícia pergunta indo rumo a lavanderia do apartamento.
- Olha, eu vou precisar sair, só que tem um porém.- Lorena fala segundo a mulher pelos apartamento.
A mulher a olha desconfiada, e para e se vira para a mais nova.
- Lorena?- a mulher chama pela menina que sorri contida.
- Meu pai não pode saber,tá? Olha eu vou voltar antes dele chegar em casa, ele vai voltar tarde da noite, eu acho.- Lorena sorri e olha para a mulher envergonhada.
- Você vai sair escondida com aquele jogador que esteve aqui naquele dia, não e?- Patrícia desconfia, não tinha outro motivo para que a garota saísse de casa e que o pai não pudesse saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do meu treinador
Fanfictiona filha de Abel ferreira, treinador do time brasileiro palmeiras, Lorena Ferreira que nasceu e cresceu em Portugal,decidiu fazer um intercâmbio para a Colômbia, e decidiu visitar o pai no Brasil, e foi onde ela realmente conheceu o lado quente dos c...