💚 um encontro 💚

486 19 11
                                    

Alguns dias já tinham se passado, os jogos voltaram a acontecer, Abel e os meninos andavam ainda mais ocupados se preparando os próximos jogos.

Todos estavam reunidos nos bastidores do estádio prontos para entrar em campo, o time que jogaria contra eles também estava ali,Botafogo estava do outro lado do corredor.

Alguns dos meninos faziam suas orações, outros apenas olhavam ao redor, já richard estava mergulhado em seus pensamentos, sobre seu antigo relacionamento e sobre sua vó que infelizmente estava doente e estava internada.

Sua cabeça estava a mil, mas não podia perder o foco de forma alguma, ele não podia botar o time a perder por sua causa, ele sabia que um jogador era o bastante pra um time inteiro perder um jogo.

Os dois times começa a andar rumo ao campo, todos os jogadores segurando mão de crianças com blusas iguais.

Os hinos de cada time toca,um seguido do outro.

Minutos depois a partida começa, estava tudo indo bem, até agora nenhuma falta, nenhum tombo, nada que prejudicasse o jogo ou um dos times.

Piquerez vê Richard livre e faz um passe pra ele, Richard estava com a bola corria rumo ao gol do outro time, mas antes que tentasse algo, Richard sente um pancada forte em sua canela.

O mesmo cai no chão ao tentar se apoiar acaba colocando a mão direita de mal jeito sentindo um pouco de dor.

O apito soa, o jogador que acabou machucando Richard tentar oferecer ajuda, richard com raiva recusa, sua canela doía muito, Endrick se aproxima do mesmo e faz sinal para Abel, dizendo que era sério.

Os paramédicos do time vão até Richard e tiram o mesmo do campo, levando para a enfermaria do estádio, outro jogador entra no lugar do mesmo.

Abel não vai para dentro junto de Richard pois não podia deixar o time ali sozinho em campo, mas vê a filha descendo as arquibancadas, ele vê a garota sendo barrada por dois seguranças que ficavam ali para a segurança do campo.

- Ei, pode deixar ela passar e minha filha.- Abel grita para os seguranças, eles ouvem e deixam Lorena entrar, a mesma mostra o crachá no pescoço e passa para dentro dos bastante, Abel olha a filha sumir no corredor.

Lorena pergunta a uma mulher da equipe do estádio onde era a enfermaria, a mais velha leva Lorena até lá, deixa ela na porta, Lorena ouve a respiração alta de Richard.

A mesma abre a porta devagar, o o mesmo deitado em um tipo de maca e um enfermeiro colocando gelo em sua canela e passando atadura ao redor.

Richard olhava para o teto, com o braço embaixo da cabeça, sem blusa e a respiração acelerada.

- com licença- Richard reconhece o sotaque forte, o mesmo olha para a porta e vê Lorena ali, com o cabelo preso em um rabo de cabelo,uma blusa branca com algo escrito na frente e calça jeans.

- com licença- Richard reconhece o sotaque forte, o mesmo olha para a porta e vê Lorena ali, com o cabelo preso em um rabo de cabelo,uma blusa branca com algo escrito na frente e calça jeans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A filha do meu treinador Onde histórias criam vida. Descubra agora