💚 O Abel Descobriu.💚

102 8 0
                                    

O celular de Lorena vibrava sem parar ao seu lado, a mesma estava em um sono pesado, Richard tinha tirado apenas alguns cochilos, pensando no que Nathalia tinha colocado em seu quarto, o mesmo não tinha entrado ainda em seu quarto.

Richard observava o celular de Lorena vibrar com a foto de Abel na tela, o mais velho já tinha ligado mais 8 vezes para a menina, Richard da primeira vez colocou em silencioso para que a garota não acordasse.

Ele não sabia o por que de fazer aquilo sabendo que Abel iria descobrir que ela  foi dormir em sua casa.

Richard decide se levantar, com cuidado tira Lorena de seu peito e coloca sua cabeça sobre os travesseiros, devagarinho sai do quarto que estava e desce as escadas.

Ele vê algumas coisas sujas na pia, com certeza os meninos tinham ficado ali até tarde, a casa estava totalmente fechada, apenas a luz da cozinha acesa, as cortinhas estavam fechadas e a tv desligada.

Richard volta a subir as escadas indo até seu quarto, com cuidado abre a porta, e vê algo encima de sua cama, era um caixinha preta, aquilo deveria ser o presente que Nathalia avia deixado.

Richard abre a caixa e vê um pendrive, o mesmo estranha aquilo, pega o pendrive em mãos, joga a caixa de volta encima da cama, vai até a mesa de seu computador, mesmo se senta na cadeira gamer, liga o computador, logo depois conecta o pendrive, o mesmo faz alguns cliques no mouse, e entra em uma pasta de apenas um arquivo.

Richard olha aquilo confuso e indeciso, o mesmo clica no arquivo, logo aparece  uma tela preta com um tempo de vídeo, o mesmo da play no vídeo, os olhos de Richard se arregalam, o ódio sobre a sua cabeça,e fecha o computador com a força que tinha, fazendo o som da batida soar pelo quarto.

Ele não acredita que Nathalia teria tamanha coragem, o mesmo tentando controlar seu nervosismo bate com o punho fechado na mesa.

- Richard.- uma voz sonolenta lê chama, rápido ele vira a cadeira, e vê Lorena na porta de seu quarto.

- Bom dia, dormiu bem?- Richard tenta disfarçar e se levantando vai rumo a garota.

- Dormi sim, e muito mais que o normal.- Lorena fala calma.

- Mas parece que ainda está com sono, e melhor ir tomar um banho para terminar de acordar.- Richard fala e sorri para Lorena.

- Mas eu não trouxe roupas.- Lorena explica.

- Eu posso te emprestar uma das roupas da minha prima que fica aqui em casa, ela sempre vem me visitar e já deixa roupas aqui.- Richard fala, e a mesma concorda.

Richard fecha a porta do seu quarto e entra na porta a frente, era mais um quarto simples com uma cama de casal e um guarda roupa pequeno, e tinha sim alguns elementos pelo quarto, tinha dois casacos pendurados atrás da porta, pantufas e sandálias ao lado do guarda roupa.

Ao abri o guarda roupa Lorena vê algumas peças variadas, cosméticos na prateleira do meio e alguns bonés.

Richard pega um short jeans e uma blusa branca, ele abre uma das gavetas, o mesmo pega um conjunto de peça íntima ainda na etiqueta.

- A minha prima e meio gastadora, então sempre que vem pra' cá ela faz questão de comprar roupas novas.- Richard fala fechando o guarda roupa.- Eu não sei se cabe em você, mas e melhor que nada.

- Eas acho que vão ficar boas, e... Vou pedir pra lavarem e depois devolvo.- Lorena fala.

- Não precisa devolver minha prima já está a tanto tempo sem vim aqui que nem vai sentir falta disso.- fala Richard.

Lorena concorda com a cabeça, e olha para o conjunto intimo, o nome da marca "Calvin Clean" se fazia presente na peça.

- No banheiro do seu quarto tem toalha e as coisas que precisa está no armário embaixo da pia.- Richard explica levando a menina até a porta do quarto.- quando terminar eu vou estar na cozinha.- Richard fala, o mesmo da um selar no topo da cabeça de Lorena e sai.

A filha do meu treinador Onde histórias criam vida. Descubra agora