💚 Bebida boa.⚽

541 25 15
                                    

- Segura ele piquerez.- fala veiga.

- ele ta pesado.- piquerez fala.

Os dois estavam no banheiro do quarto de Richard, enquanto veiga tirava a roupa do mesmo para jogar debaixo do chuveiro.

- Pronto vem.- piquerez e veiga tentam colocar o mesmo no chuveiro.

A água morna bate no corpo de Richard, fazendo com que o mesmo se assuste e de um solavanco.

- Ei, calma aí cara.- fala piquerez na posta do box.

Richard escorrega pela parede de azulejo até o chão, colocando os cotovelos encima dos joelhos e cobrindo a cabeça com as mãos.

Piquerez e veiga se olham, e depois olham para o amigo, os dois nunca tinham visto o amigo daquela forma.

- mulher e o cão mesmo.- piquerez fala e veiga olha para o mesmo.

- piquerez vai preparar alguma coisa pra ele comer vai.- veiga expulsa piquerez do banheiro.

- Ei cara, agora você tem que seguir sua vida, não tem que sofrer assim por uma pessoa que não manteve o mínimo de respeito por você.- veiga fala para o amigo na porta do box.

- Mas eu ainda amo ela.- fala richard com a voz embargada.

- eu sei cara, já passei por isso, mas você vai ter que tirar ela da sua vida.- fala veiga desligando o chuveiro e pegando a toalha.

💚.....

- olha eu achei uma lasanha e esquentei.- piquerez fala entrando no quarto.

- Ele já dormiu.- fala veiga ligando o ar condicionado e saindo do quarto.

Os dois descem as escadas, e vão para a cozinha.

- cadê a lasanha?- veiga pergunta.

- perai, tá no forno.- piquerez vai até o forno e tira a lasanha.

Ele coloca na mesa, e veiga pega os pratos e talheres em um armário encima da pia.

O mesmo olha para a pia e vê a garrafa de whisky e o copo quebrado.

- ele bebeu uma garrafa inteira.- fala veiga.

- amanhã a ressaca vai acompanhar ele o dia todo.- fala piquerez cortando a lasanha.

Os dois se setam e comem em silêncio.

- vamos dormi aqui?- pergunta piquerez.

- vamo.- fala veiga tomando um pouco do suco.

- mas amanhã a gente tem treino e nem trouxe roupa.- fala piquerez.

- amanhã cedo a gente vai pra casa.

A noite se passa, piquerez acaba dormindo no sofá, e veiga como e esperto foi para o quarto de hóspede.

💚.....

Lorena acorda com a luz do sol em seu rosto, a mesma tinha esquecido de fechar a cortina antes de dormir.

A mesma se senta na cama, e olha para o espelho do quarda-roupa em frente de sua cama.

- nossa, preciso mesmo lavar meu cabelo.- Lorena fala e se levanta indo direto para o banheiro.

A mesma toma seu banho, lava seu cabelo, fez seu skin care de sempre, a mesma sai do banheiro e escolhe seu Luque do dia.

Uma blusa fmg branca, um short moletom que ia até o meio das coxas verde e claro seu aliado Jordan.

Uma blusa fmg branca, um short moletom que ia até o meio das coxas verde e claro seu aliado Jordan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A filha do meu treinador Onde histórias criam vida. Descubra agora