💚você tá pegando a filha do Abel?💚

138 7 1
                                    

- GOLLLLLLLLL, mais um gol do Palmeiras, o destaque de hoje e ele, Richard....- o locutor fala, Lorena do sofá da sala de casa sorri.

Já fazia muito tempo que não via Richard, depois do jantar que tiveram juntos, só se viram uma vez e depois disso o mais velho ficou muito ocupado com os jogos da temporada.

- Você está mesmo boba por esse jogador né.- Mirele fala se sentado ao lado de Lorena com copos de suco nas mãos.

- você continua insistindo nisso.- Lorena fala balançando a cabeça.

- Mas você nem disfarça, e você quer que eu não perceba? Você e uma graça lorena.- Mirele estava sendo um dos pilares para Lorena naquele momento.

Lorena estava muito sozinha ultimamente, o pai sempre viajando junto com o time, e Lorena levantava as mãos para os céus que a namorada do pai estava indo com ele.

Então Mirele se tornou um pilar para ela, inclusive estava dormindo na casa de Lorena para que a mesma não passa-se a noite só.

- Quando o time volta para São Paulo?- Mirele pergunta vendo os últimos momentos do jogo.

- Amanhã, pelo oque meu pai disse, vão passar uma semana por aqui e vão para a bahia.- Lorena explica desligando a tv.

- Meu sonho conhecer salvador.- Mirele fala.

- E por que nunca foi?- Lorena pergunta inocente.

- porque não sou rica igual a você, burguesinha.- Mirele fala rindo e se levanta.

Aquela informação sobre o sonho da amiga fica guardado ali em sua mente.

Mirele teve que infelizmente ir para casa, tinha algumas coisas para resolver, e Lorena se vê sozinha naquele apartamento que com toda certeza comportava trezentas dela.

A mesma se joga no sofá olhando para o teto no puro tédio, o dia se passa e Lorena não fez nada além de assistir séries e comer.

A noite cai e Lorena decide ir tomar banho, a mesma coloca o celular para carregar e entra no banheiro, o celular vibra a foto de Richard aparece na tela.

Lorena sai do banho distraída com a música que saia da Alexa, a mesma veste uma conjunto moletom preto, penteia o cabelo molhado e novamente o o celular toca e dessa vez a mesma ouve e corre, e vê a foto de Richard, a mesma sem reação solta o celular, mas o pega novamente.

- Alô.- Lorena fala com a voz fraca.

- Lorena?- a voz grossa de Richard soa do outro lado.

- Oi, pode falar.- Lorena responde.

- E bom ouvir sua voz.- Richard fala e sorri.

- Também e bom ouvir a sua.- Lorena fala tímida.

- Peço desculpas não ter falado com você esses últimos dias.- Richard fala saindo do banheiro de seu quarto no hotel que estava.

- Tudo bem entendo, sei como está sendo complicada a rotina de vocês.- Lorena fala borrifando seu perfume na roupa.

- Sim, mas amanhã nos estaremos de volta a São Paulo, e eu gostaria de vê-la, oque acha?- Richard pergunta.

- Há, bem eu não sei, meu pai vai estar em casa, e também estou a dias sem vê-lo.- Lorena fala pensando em como o pai ficaria se trocasse ele por um encontro.

- Te entendo sobre isso, mas bem, temos uma semana inteira para nós ver, antes de eu ir jogar na bahia.- Richard fala tirando a toalha do corpo, colocando o celular na pequena mesa de centro com a ligação no viva voz.

A filha do meu treinador Onde histórias criam vida. Descubra agora