choi-li point of view.
o jongseong me deixou nervosa quando o vi, eu me senti sem jeito e nem sabia o que dizer direito.
o jake as vezes tinha me falando sobre um jay, park jongseong mas eu nunca tinha visto ele de fato sem ser em fotos, ele era bem mais simpático e bonito do que aparentava virtualmente.ele foi gentil comigo a maior parte do tempo, mesmo com algumas poucas implicâncias minhas. mas não foram intencionais, eu realmente fiquei nervosa ao lado dele.
no caminho pra casa do jake, ficamos por bastante tempo em silêncio como no início e ele deixou algumas músicas tocando no carro, como wave to earth e the 1975. o gosto musical dele era ótimo.quando ele estacionou o carro em frente a casa do nosso amigo, olhei pra ele por alguns segundos e ele abriu a porta do veículo, saindo dali de dentro e eu fiz o mesmo.
ele apertou a campainha para que pudessem abrir o portão pra gente, o que não demorou pra acontecer. porém não foi o jake que nos recebeu e sim outro menino.– ah, vocês chegaram! – o garoto sorria animado, parecendo uma criancinha, o que me lembrou alguém que eu conhecia. – vocês demoraram, aliás...você é a famosa amiga do jake né? prazer em te conhecer!
ele estendeu a mão, chegando perto de mim e foi aí que notei quem ele era. exatamente o garoto que eu também via as vezes nas fotos do jake, e além disso, o mesmo que sohee falou pra mim outro dia. era o garoto "mais normal" que ela havia encontrado nos comentários das fotos que meu amigo postou um tempo atrás comigo.
retribui o sorriso dele e peguei na mão dele, cumprimentando o garoto.
– "famosa?" – questionei separando nossas mãos
– é que você virou assunto por um tempinho entre a gente – respondeu
– won, não acha que tá falando demais? – jongseong disse cortando ele.
– mas é verdade, ela virou mesmo.
– então eu era assunto entre vocês?
franzi a testa, surpresa.
– melhor a gente entrar, vocês continuam essa conversa depois. won, me ajuda com as compras?
– ajudo!
ele se aproximou do carro e pegou algumas sacolas do porta malas.
– precisam de ajuda? – questionei observando os dois e jongseong negou com a cabeça
o outro garoto olhou pra ele fazendo uma careta
– como assim nã...
jongseong interrompeu ele.
– a gente consegue carregar tudo, o jake deve estar te esperando, vai lá pra dentro pra ver ele.
fiquei olhando pra ele por alguns segundos mas concordei com a cabeça, em seguida fui andando até a porta de entrada. conforme fui me aproximando, só escutei mais vozes.
quantos garotos tinha naquela casa, pelo amor de deus?fiquei pensando nisso mas logo cortei os pensamentos quando jake me viu, correu até mim sorrindo e me abraçou MUITO forte.
– aí! que que isso?
questionei dando risada, ou pelo menos tentando dar, ele me abraçava tão forte que acabou me levantou do chão e me fez perder um pouco do meu próprio ar.
– lili, tô feliz que você tá aqui! tô te vendo com uma boa frequência agora, deve ser um bom sinal.
– verdade, é difícil a gente se ver...mas pode me soltar? tá me esmagando, jake!
falei com certa dificuldade, ele sorriu e depois me colocou no chão, soltando do abraço.
– quero que conheça meus amigos.
– meu deus, só tem homem aqui? e no plural?
– shh! eles são legais, vem cá – ele pegou minha mão e praticamente me arrastou até a sala. onde tinha mais quatro meninos. – esses são o sunghoon, heeseung, sunoo e niki! – falou apontando pra cada um dos meninos
abri um leve sorriso, meio que eu estava sentindo vergonha, eu só era amiga do jake ali. falei um "oi" tão baixo que acho que eles nem ao menos escutaram.
– um menino lá fora falou que eu virei assunto...entre vocês. eu tô curiosa sobre isso – falei em um tom que apenas o jake pudesse escutar.
e acho que ninguém iria escutar mesmo se não fosse só pro jake, eu estava me sentindo tão tímida que minha voz estava bem baixinha.
– meu deus, o jungwon não sabe ficar quieto
– jungwon?
– é meu outro amigo que recebeu você e o jay, ele não fica quieto.
dei uma risadinha com aquilo e manti um sorriso.
– mas não vai me contar? – tentei entrar no assunto novamente
– o que ela quer saber? – agora o outro garoto, sunoo, havia questionado. – eu posso falar tudo pra ela?
ele havia escutado o que eu tinha dito, mesmo que eu tenha dito baixo?
– o que seria tudo exatamente? – olhei pra ele.
– sunoo, acho melhor não. – niki falou rapidamente mas foi ignorado.
– que o heeseung tava querendo dar em cima de você, depois o jake falou pra gente que o jay tava perguntando sobre você no chat privado com ele...e que sendo realista, todo mundo queria conhecer você, incluindo eu.
tentei conter a minha reação ao escutar aquilo e acho que consegui esconder.
– vocês vão assustar a menina desse jeito!
jake falou e eu concordei com a cabeça levemente
– sunoo, você tem que manter essa boca fechada!
hee falou e cruzou os braços.
– você é o menino que ficou perguntando no instagram se eu era solteira? – questionei olhando pra ele, reconhecendo o menino e lentamente, seu olhar veio pra mim.
jake olhou pra ele e negou com a cabeça, o que me fez ficar mais confusa.
– não sou mais – me respondeu
– vocês são meio...
fico pensativa, procurando uma palavra certa.
– legais? – sunoo disse, parecendo estar esperançoso
– diferentes. – completei
na verdade estava achando eles bem estranhos porém engraçados.
mas não queria ofender, por isso não falei o que eu realmente pensei. desde quando minha conversa começou com eles, eu estou me sentindo deslocada e sem entender muita coisa.– mas voltando o que o sunoo disse, ele falou do jay ter perguntado sobre a amiga do jake, eu ainda não entendi, eu não tinha visto isso – sunghoon falou se ajeitando no sofá
– você não vê as mensagens não? – sunoo perguntou
– vocês falam muito as vezes.
– como assim o jay perguntou sobre a li? – agora heeseung que perguntou.
meu deus, eles estão conversando sobre mim na minha frente, como se eu nem estivesse ali, escutando tudo. mas não vou deixar de admitir que eu estou curiosa, porque eu estou e além disso, prestando bastante atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐟𝐚𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠𝐟𝐨𝐫𝐲𝐨𝐮, park jongseong
Teen Fictiononde jake postou uma foto com choi-li, fazendo com que jay ficasse interessado.