jay point of view.
– como assim não precisamos de ajuda? jay você comprou praticamente o mercado inteirinho. – jungwon falava meio sem paciência, apontando para as sacolas com compras.
– ela já passou muito estresse com o carro quebrando, won – respondi começando a pegar as sacolas.
– é, se pensar assim...tudo bem. – ele passou alguns segundos em silêncio – ela é legal? conversou com ela?
– tá interessado nela também? que nem o heeseung? – questionei e ele riu.
– não! eu quero ser amigo dela, ela parece ser simpática. mas...por que a pergunta jay?
– por nada, é que praticamente todo mundo deu em cima dela, falando que ela era bonita ou que tinha gostado dela.
– isso é verdade. só você e eu que não, né? – confirmei com a cabeça como resposta – mas você...tem interesse nela? sei que você não sai falando pra todo mundo.
olhei pra ele surpreso. faz tempo que eu e o won a gente não conversa sobre garotas, mesmo que fôssemos tão próximos e eu nem tinha contado que surgiu um sentimento diferente em ver a foto dela.
– só fiquei...curioso pra sabe quem era ela
– só isso? – questionou de novo e eu pensei melhor.
– não sei, na verdade.
won sorriu, mas era um sorriso diferente. ele me conhecia tão bem que entendeu o que eu quis dizer com aquela resposta e eu nem
precisei falar mais.
dei uma risada nasalada e depois disso entramos juntos e fomos direto para a cozinha.enquanto eu tirava as coisas da sacola e o jungwon me ajudava, eu conseguia escutar toda a conversa que eles estavam tendo no cômodo que era praticamente do lado da cozinha.
escutar sobre o heeseung dar em cima dela, me deixou mais intrigado, afinal, eu queria saber o que ela acha dele ou se por um acaso ela iria retribuir.segundos depois, me cobrei sobre esse pensamento. era pra eu estar tão interessado assim? me preocupando sobre o que ela acha sobre o hee? porque eu acabei de conhecer a garota, não sei se isso faz algum sentido.
jungwon olhou pra mim, deixando de me ajudar e ficando parado na minha frente.
– você nem tá me escutando jay!
– oi? – levantei minhas sobrancelhas – perdão, o que você disse?
– minha nossa, deixa pra lá – ele deu de ombros – só ia avisar que estão falando de você agora, se você por um acaso você estava escutando a conversa...
– que?
depois disso, escutei um "como assim o jay perguntou sobre a li?", arregalei meus olhos e andei rápido até a sala.
– jake, me ajuda em uma coisa na cozinha?
foi a primeira e a única coisa que saiu da minha boca pra interromper o assunto.
– falando no assunto, ele chegou!
sunoo sorriu mas não tirei meus olhos do jake, eu me senti muito nervoso naquele momento.
eu não queria ter que esclarecer aquela situação.acho que jake notou que eu não queria ser o assunto dali e apenas concordou com a cabeça.
a choi-li olhou pro jake, provavelmente se sentindo meio perdida, e eu entendo ela, não conhece ninguém além dele.– sabe cozinhar? – questionei virando meu olhar pra ela.
a garota concordou com a cabeça.
– tenho cara de quem não sabe é? – ela cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐟𝐚𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠𝐟𝐨𝐫𝐲𝐨𝐮, park jongseong
Teen Fictiononde jake postou uma foto com choi-li, fazendo com que jay ficasse interessado.