jay point of view
eu acabei de descer do carro e corri até a porta da casa. sem nem pensar duas vezes, apertei a campainha várias vezes, e quem me atendeu, foi o jungwon.
— como chegou tão rápido aqui? —questionei.
— ah, eu acabei de chegar
— tanto faz, cadê a lili?
pergunto começando a entrar na casa. logo quando entrei, vi duas pessoas deitadas no sofá, sohee e a choi-li. lili estava com a cabeça deitada no ombro da amiga dela. as duas dormiam.
— cacete, por que ninguém me avisou que ela tava assim?
eu estava me sentindo frustrado e olho para jungwon.
— achei que o jake tivesse te avisado ou ela tivesse te contado
— o jake nem sabe e ela nem respondeu meu bom dia, jungwon
jungwon levantou um pouco as sobrancelhas e nos aproximamos mais delas.
— ela não conseguiu segurar o celular direito. — sohee disse coçando os olhos e abrindo devagar.
— ela tá tão mal assim?
perguntei e me sentei do outro lado disponível do lado da lili, olhando pra ela.
— ela não está nada bem. — sohee disse e deitou a cabeça dela devagar numa almofada. — mas eu tô caindo de sono, eu não tô conseguindo olhar mais ela.
— não tem problema, eu cuido dela agora, sohee
digo olhando pra lili e em seguida colocando minha mão na testa da menina, pra ver se ela continua com febre alta.
— jay, obrigada. — sohee disse enquanto jungwon pegava a mão dela. ela tava com os olhos quase totalmente fechados.
— não precisa agradecer, vai descansar...jungwon vai cuidar bem de você. — abri um sorriso e ela riu baixinho.
vejo os dois saindo da casa, sohee estava se apoiando nos braços dele.
quando a porta se fecha, volto meu olhar pra lili.(...)
já fazia umas duas horas que eu estava aqui e ela não tinha acordado.
teve momentos que eu tocava na testa e nas bochechas e sentia a pele muito, muito quente. então eu pegava uma toalha úmida e colocava na testa dela e nos pulsos.
preparei uma sopa pra ela e deixei um chá pronto também, caso ela precisasse.
como sabia que ela precisava acordar pra se alimentar, tentei acordar ela, tocando no braço dela e mexendo sutilmente. ela murmurou.— lili, você precisa comer, acorda — digo baixinho
ela abriu os olhos e quando me viu, levou um susto. eu acabei rindo baixo com o pulinho que ela deu.
— jay?
assenti com a cabeça.
— cadê a sohee? — perguntou baixinho se sentando no sofá — ela foi embora?
— foi, ela ficou muito cansada.
lili me olhou, acho que ela se sentiu mal por ter pessoas cuidando dela.
— como você tá se sentindo?
— com frio.
— não tem como eu colocar uma coberta em você, já que você tá assim...mas e fome? você precisa comer
ela assentiu com a cabeça e eu sorri um pouco fraco.
me levantei e fui pra cozinha, pegar uma tigela pra colocar a sopa pra ela.(...)
ela já não estava mais com febre e estava assistindo um filme comigo no sofá. drawing closer.
eu quase não conseguia prestar atenção no filme direito, porque eu queria ficar olhando pra ela, eu tava preocupado com ela. eu queria cuidar dela da melhor forma possível.
— por que olha tanto pra mim? — ela disse ainda olhando pra mim e eu desviei o olhar imediatamente.
— você tá se sentindo melhor?
— tá preocupado? — ela olhou pra mim. — é só uma febre jay
— febre alta, não fala como se fosse qualquer coisa.
— mas vai passar.
— mas eu não gosto de te ver desse jeito. — olhei pra ela de volta — me importo com você
ela sorriu gentilmente. meu coração errou uma batida, senti como se ele tivesse saído do lugar.
— se importa é?
concordei com a cabeça e sorri de cantinho. ela também sorria, isso me deixou tímido.
— tem algo em você que não sei explicar. e eu quero cuidar de voce, quero te ver bem. — respondi baixinho.
ela pegou na minha mão e vi outro sorriso no rosto dela. lili colocou a cabeça no meu ombro e em seguida eu entrelacei os nossos dedos, voltando a olhar pra tv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐟𝐚𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠𝐟𝐨𝐫𝐲𝐨𝐮, park jongseong
Teen Fictiononde jake postou uma foto com choi-li, fazendo com que jay ficasse interessado.