14

122 13 38
                                    

  choi-li point of view

no dia anterior, o jongseong havia pedido meu número de uma forma que nenhum outro garoto tinha feito antes. sinceramente, me rendeu uma risada genuína.

quando eu passei meu número, ele só agradeceu mas não me chamou até o presente momento e não sei o motivo dessa enrolação. no fundo, sem querer admitir pra eu mesma, eu realmente quero que ele faça isso logo. afinal, eu quero conversar mais com ele.

das poucas vezes que tive algum diálogo com ele, eu impliquei com ele, mesmo que sem querer, e queria retirar essa imagem da minha pessoa pra ele. eu fiquei pensando bastante nisso de ontem pra cá.

nesse momento, estou em uma cafeteria com a sohee, já era final de tarde e o clima estava meio frio. contei pra ela sobre a mensagem que o jay me mandou no instagram, e que eu respondi logo depois, dando meu número mas que ele ainda não havia me chamado.

– que estranho, se ele não te chamou pra conversar, por que ele pediu seu numero? – ela questionou e olhou pra janela, tomando mais um pouco do seu café.

– queria entender também...as vezes foi só pra ter mesmo.

dei de ombros e peguei meu celular, tirando uma foto de algumas partes da cafeteria e dos nossos cafés. continuamos trocando nossas conversas, até que escutei a porta do estabelecimento se abrir e fazer aquele típico barulho de "plim", porém não desviei meu olhar de sohee.

mas alguns minutos depois, escutei "ela tá dando em cima de você, seu burrildo" e eu reconheci a voz dessa pessoa. foi aí que desviei meu olhar e observei em volta. em seguida encontrei exatamente a pessoa que veio na minha mente, jongseong.

– como que você sabe? você é especialista em mulheres? – jungwon questionou.

– é só ser mais inteligente que você! – jay disse e cruzou os braços. desviou o olhar e olhou para o painel pra escolher os cafés disponíveis.

dei uma risada baixa com o diálogo dos meninos e voltei meu olhar pra sohee, que observava a janela com a sua cabeça um pouco pra baixo, ela tava tentando enxergar alguma coisa no céu, provavelmente a lua, como de costume.

– soso, acho que eu acabei de fazer uma lei da atração, não é possível. – falei tentando segurar um sorriso que estava tentando ser criado no meu rosto

– hum? – ela me olhou – como assim?

– digamos que...o amigo do jake tá aqui, nessa cafeteria.

– espera, o que pediu o formulário? – ela parou alguns segundos – quer dizer, o seu número? – em seguida, ela se levantou da cadeira pra procurar o garoto.

– tá doida? senta aí! – segurei sua mão e fiz ela se sentar na cadeira novamente.

– ele tá com o seu gatinho

– que? que gatinh... – ela levanta as sobrancelhas dessa vez – MEU gatinho? – a soso sorriu – queria que fosse meu mesmo. – deixou de sorrir quando repensou. – por que não vai falar com ele? vocês já se conhecem!

– ah, mas não somos amigos, ele é só amigo do jake.

quando eu respondi, ela se distraiu e desviou toda a atenção de mim. já até sei pra onde e quem ela tava olhando.

–  meu deus. – ela levantou um pouco das sobrancelhas e deu uma pausa de alguns segundos – nossa...ele é mais bonito pessoalmente. – disse muito baixinho mas eu escutei.

– fecha a boca soso, se não vai acabar babando

ela me olhou, negou com a cabeça e apontou para atrás de mim.

– lili?

era o jongseong, me virei pra trás da onde a voz veio e ele estava sorrindo pra mim. jungwon estava logo atrás, tomando seu café mas acenando com uma de suas mãos.

𝐟𝐚𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠𝐟𝐨𝐫𝐲𝐨𝐮, park jongseongOnde histórias criam vida. Descubra agora