jongseong point of view
– lili? – a chamei.
– ah, oi jongseong...e jungwon – a garota diz em uma leve lentidão e tentando sorrir.
– o que você tá fazendo aqui? – jungwon questionou e virei meu olhar pra ele imediatamente
– o que mais ela faria aqui jungwon?
– grosso. – diz baixinho
– eu vim sair um pouco com a minha amiga, a sohee
respondeu pra jungwon apontando pra garota.
– ah, essa não é sua amiga que respondeu o jungwon no instagram em algum comentário? – questionei, logo olhando para sohee.
a lili parou pra olhar a garota também e sorriu levemente.
– foi sim, ela mesmo.
– jungwon me falou dela...
respondi olhando pro garoto, tentando segurar o meu sorriso mas logo volto a olhar pra lili. – bem, não queremos atrapalhar, então já vamos indo.
a amiga dela a olhava, parecendo tentando falar alguma coisa, e quando lili a olhou, negou levemente com a cabeça mas pareceu mudar de ideia em poucos segundos.
eu não estava entendendo nada.– querem sentar com a gente? – sohee perguntou e depois mordeu um pedaço do donuts que ela antes segurava em sua mão.
levei meu olhar pra jungwon novamente, esperando uma resposta dele. no fundo eu já sabia que ele iria querer dizer que sim, que queria sentar com elas duas.
a gente veio pra essa cafeteria falando delas inclusive, o que foi pura coincidência de nos encontrarmos.– pode ser
ele assentiu com a cabeça pra mim e em seguida pegou uma cadeira pra se sentar perto das meninas e fiz o mesmo. jungwon estava mais perto da sohee, e eu da lili.
seria uma coincidência de novo? eu fiz isso sem pensar.– a sohee é daqui? – questionei olhando pra lili enquanto eu me ajeitava na cadeira.
– é sim, eu que morava mais afastada de seoul mas me mudei recentemente.
– lembro do jake ter falado alguma coisa assim. por isso vocês não se viam com frequência?
após minha pergunta, ela concordou com a cabeça.
– ela se mudou pra seoul só pra fazer psicologia. – sohee disse mas permaneci com meu olhar em cima de lili
– psicologia? eu nunca imaginaria que você iria querer seguir com isso só olhando pra você – respondi abrindo um sorriso simpático.
– é, faz alguns anos que eu decidi que queria fazer psicologia. vai ser puxado mas vou estar mais próxima do jake e da sohee também, o que vai me confortar de algum jeito, sabe?
– e você tem a gente também, pode acrescentar na sua lista – jungwon disse – somos seus amigos agora.
– com certeza vou acrescentar jungwon. – ela abriu outro sorriso – e você? sabe o que quer fazer?
– gosto de cantar, acho que quero seguir nisso...o jay também é ótimo cantando, tocando e dançando. ele faz de tudo um pouco.
– ele cozinhou da última vez que vocês se encontraram, não foi? – sohee perguntou e lili assentiu com a cabeça. – a lili também gosta de cozinhar, normalmente quando a gente faz algo juntas, ela que prepara, ela é ótima
– sabia que eu percebi isso? – respondi sua amiga – ela me ajudou no dia em que estávamos na casa do jake e ela nem precisou da minha ajuda. vou confessar que fiquei surpreso.
– nem é mentira. ele comentou isso comigo depois. – jungwon murmurou.
ele falou baixinho mas a sohee escutou.
– o jay fala da lili pra você?
won virou seu olhar pra ela mas logo depois pra mim.
– a lili é assunto no nosso grupo de amigos, não só entre nós dois.
– então tá admitindo que vocês dois falam da lili, entendi – sohee sorriu e desviou seu olhar pra outra garota.
confesso que essa conversa vir a chegar nesse ponto, deixou com que meu corpo ficasse nervoso.
jungwon estava achando divertido a nossa conversa chegar nesse tópico, e percebi que a sohee também.
o que era tão divertido pra eles dois?– jungwon também comentou as vezes sobre a sohee. – soltei a frase olhando pro garoto, tentando conter meu sorriso que queria se iniciar quando vi ele desmanchando o seu.
voltei a olhar pra lili e ela parecia curiosa. acho que agora quem vai se divertir com a conversa, somos nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐟𝐚𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠𝐟𝐨𝐫𝐲𝐨𝐮, park jongseong
Teen Fictiononde jake postou uma foto com choi-li, fazendo com que jay ficasse interessado.